José Agenor Lopes Cançado morreu aos 84 anos de idade (Foto: Arquivo pessoal)

Um dos fundadores da rede de farmácias Drogal, que nasceu em Piracicaba, José Agenor Lopes Cançado morreu ontem, aos 84 anos de idade. A causa da morte, conforme a funerária, foi insuficiência respiratória aguda e insuficiência cardíaca. O velório ocorre até as 16h desta quinta-feira (2/05), no Cemitério da Saudade.

José Agenor Lopes Cançado era filho de Cyro Lopes Cançado e Irany Siqueira Cançado, ambos já falecidos. Foi casado com Leda Delfini Lopes Cançado e teve seis filhos: Ronaldo Delfini Cançado; Jose Eduardo Delfini Cançado; Renata Delfini Cançado; Rodolfo Delfini Cançado; Marcelo Delfini Cançado e Ricardo Delfini Cançado. Deixou noras, netos e bisnetos.

“É com enorme tristeza que comunico o falecimento do meu querido pai Jose Cançado. Zé Cançado, Zé Raia, Zé da Farmácia do Povo ou simplesmente Zé, era assim que ele era chamado pelos seus clientes, aqueles que atendeu atrás do balcão a vida toda, foram mais de 70 anos se dedicando, sempre preocupado em ajudar e principalmente servir as pessoas, ou seja, servir seus clientes. Um exemplo de cidadão, pai de família, empresário de sucesso”, escreveu o filho Ricardo Cançado em mídia social. Em outro trecho do texto que publicou na internet consta o que ficará do pai para ele. “Todo amor que deixou em meu coração e todos os seus ensinamentos que carrego comigo são a certeza de que você jamais desaparecerá totalmente. Eu amo você, meu pai!”.

1 COMENTÁRIO

  1. As pessoas como o Zé Cançado nunca morrem, pois serão lembradas como exemplo de vida, amor ao próximo e uma pai exemplar. Prof. José Jairo Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito − três =