Morte de MC Kevin: noiva relata briga sobre gastos do funkeiro com amigos no hotel

Foto: Reprodução/Instagram

Depoimento reforça hipótese de que batidas na porta de quarto fizessem com que Kevin achasse que era sua mulher. Deolane diz que soube apenas na segunda (17) que o MC estava no quarto com outra mulher e um amigo.

A advogada Deolane Bezerra, noiva do MC Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, contou à Polícia Civil que havia discutido com ele por conta de gastos no hotel onde estavam hospedados. Ela relatou que estava dormindo no domingo (16) até pouco antes das 18h, quando foi avisada por amigos que Kevin havia se jogado do 5º andar do prédio. Kevin caiu, sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo.

No depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), ao qual o G1 teve acesso, ela relatou que o MC também tinha usado MD (droga sintética) e bebido álcool ao voltar do Baile do Imperador, evento que foi seu primeiro show no Rio de Janeiro.

Deolane discutiu com Kevin porque questionou os gastos que ele vinha tendo no hotel. Ela diz que, inclusive, o chamou de “otário” por gastar R$ 500 para pagar pela extensão da estadia de um MC, amigo de Kevin, que não foi embora no dia e horário previstos.

Ela relatou que foi impedida pelos amigos de ver Kevin após a queda, ainda no hotel, e que passou mal no Hospital Miguel Couto, onde o cantor acabou morrendo.

Segundo ela, no dia seguinte, ela ficou sabendo através de sua irmã que o MC Victor Elias Fontenelle, o MC VK, foi até o hotel com uma mulher chamada Bianca, e que Kevin resolveu ir junto.

O relato que Deolane ouviu é que, quando alguém bateu na porta do quarto de VK, Kevin achou que poderia ser sua noiva e se jogou para a sacada do andar de baixo, causando sua queda.

Fonte: G1

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze − quatro =