Mostra Preta recebe Zezé Motta para um bate-papo no Sesc Piracicaba

Foto: Divulgação

Projeto é idealizado pela produtora Eva Prudêncio

Atriz, cantora e importante ativista da resistência contra o racismo, Zezé Motta participa neste sábado (14), da 1ª Mostra Preta Periférica de Teatro de Piracicaba. Atração das mais aguardadas, o bate-papo com Zezé Motta acontece no Sesc Piracicaba, às 17h45, e será conduzido pelos coordenadores da Mostra – Eva Prudêncio, Myara Kristina e Fábio Martins. Ingressos começarão a ser distribuídos nas bilheterias da unidade uma hora antes do evento.

Dentro da proposta desse bate-papo, Zezé Motta falará sobre sua trajetória de 54 anos de carreira (nos quais atuou em televisão e teatro, enfrentado corajosamente tempos sempre muito difíceis como o da ditadura militar), sobre arte e cultura, sobre a luta antirracista e sobre questões que envolvem a sua vida de mulher negra no Brasil.

A MOSTRA
Tendo começado neste dia 12 de maio, também no Sesc Piracicaba, com a apresentação da peça de teatro “Macacos”, a 1ª Mostra Preta Periférica de Teatro segue desenvolvendo suas atividades até domingo (15). Idealizado pela atriz e produtora Eva Prudêncio, o projeto foi contemplado em edital do Proac. Tendo na produção o “Coletivo Coisa Preta”, a mostra é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e tem a parceira da Semac (Secretaria da Ação Cultural) e do Sesc Piracicaba.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 + vinte =