O auxiliar de mecânico Altemar Mariano de Oliveira, 41, morreu após bater sua motocicleta em um carro na rodovia Hermínio Petrin (SP-308), na altura de Charqueada, na noite de anteontem. A vítima residia no Jardim São Miguel, em Piracicaba.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou à Polícia Militar Rodoviária que o motorista de um VW Gol teria feito uma ultrapassagem, invadiu a via contrária e bateu na vítima.
Os policiais tentaram conversar com o motorista que teria causado o acidente, mas ele estava em estado de choque.
Socorristas chegaram a ser acionados, mas quando chegaram constataram que o motociclista não resistiu. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido. Depois, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. Os laudos deverão ficar prontos no período de 30 dias.
A motocicleta de Oliveira foi apreendida e levada ao pátio de veículos. O outro carro foi liberado.
O caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba pelo delegado Alex Willians Adami, mas as circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelos policiais da Delegacia de Charqueada. Nos próximos dias, o motorista do veículo deverá prestar depoimento sobre o acidente.
LEIA MAIS
- Santa Casa Saúde mantém canal exclusivo para atendimento médico
- Santa Casa realizará exames gratuitos para hepatite e câncer de fígado
- ‘Custo Bolsonaro’: vídeo sobre ‘prejuízos’ do presidente ao País viraliza
- Lô Borges roqueiro
- O Terço em estado de graça
Cristiani Azanha
[email protected]