Motociclista morre após bater em carro em acidente na SP-308; motorista fugiu

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

O motociclista Christian Diego do Monte, 40 anos, morreu após se envolver em uma acidente com um veículo, no quilômetro 161 mais 400 metros, na pista sul da Rodovia do Açúcar (SP-308), próximo ao Dois Córregos, na noite desta terça-feira (06). O garupa, um homem de 29 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HFC (Hospital Fornecedores de Cana), onde permanece internado. Monte chegou a ser socorrido pelo resgate, mas morreu a caminho do hospital. O motorista do carro fugiu sem prestar auxílio às vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu às 21h08. Quando chegaram ao local do acidente já encontraram as duas vítimas caídas no chão. Durante atendimento da ocorrência, localizaram dois capacetes com manchas de sangue e constataram Monte conduzia a motocicleta pela SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), no sentido Piracicaba a Santa Bárbara d’Oeste, quando entrou na alça de acesso para a SP 308, por motivos a serem apurados, colidiu na traseira de um veículo não identificado, cujo motorista fugiu.

Piloto e garupa foram socorridos com ferimentos leves ao HFC, mas Monte não resistiu. A outra vítima permanece internada. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local do acidente para fazerem o levantamento sobre as circunstâncias do acidente fatal. A motocicleta de Monte foi apreendida no pátio de veículos da cidade.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) pelo  delegado Mário Bortoleto Torina. Por enquanto a polícia não tem a identificação do motorista do carro que fugiu do local do acidente. Monte deixou dois filhos e seu sepultamento está programado para às 17h de hoje (07), no Cemitério da Saudade.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

12 − 8 =