Motociclista morre em acidente na Geraldo de Barros

Motociclista foi socorrido à UPA, mas não resistiu (Divulgação)

O motociclista Evaner Aparecido Guedes dos Santos, de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), no quilômetro 195, mais 300 metros, na Vila Rica, em São Pedro. A namorada da vítima, uma estudante de 20 anos foi socorrida à COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), e transferida à Santa Casa de Piracicaba, onde permanece internada. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de VW Gol, um ajudante de 51 anos, que é suspeito de embriaguez teria causado o acidente. Ele teria colidido em um Honda Fit, que em seguida teria atingido a motocicleta das vítimas. A Polícia Militar Rodoviária apurou que o motorista do Gol seguia em direção São Pedro a Piracicaba, quando teria invadido a direção contrária e causado o acidente.

Santos foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro, mas não resistiu. a namorada dele foi levada à COT, mas precisou ser transferida à Santa Casa para realização de cirurgia. O motorista do Gol, que aparentava sinais de embriaguez, negou fazer o teste do bafômetro.

APURAÇÃO
O delegado Mario Bortoleto Torina considerou que o motorista do Gol não estaria com a capacidade psicomotora alterada, pois comunicava-se normalmente. Ele foi levado ao hospital, onde realizou exame de sangue para dosagem alcoólica. O condutor foi liberado após prestar depoimento, mas a suposta acusação de embriaguez ao volante será apurada durante o inquérito policial.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + vinte =