Motorista perde controle do carro e cai de viaduto na Paulo de Moraes

Mulher perdeu o controle (Amanda Vieira/JP)
Mulher foi socorrida pelo Samu (Amanda Vieira/JP)

Uma motorista de 53 anos perdeu o controle de seu veículo e despencou de uma altura de seis metros, no viaduto da avenida Dr. Paulo de Moraes, que passa sobre a avenida 31 de Março, ontem à tarde. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. Até a noite de ontem, a mulher permanecia internada.

Guarda Civil, Polícia Militar e agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) atuaram no controle do trânsito até a remoção do carro da vítima. Eles também jogaram serragem na avenida para evitar outros acidentes, já que no local havia óleo do veículo espalhado. O trânsito, na região, que já é intenso ao final da tarde, ficou mais crítico.

O CASO
A motorista seguia na avenida em direção à Estação da Paulista quando perdeu o controle e colidiu em uma proteção de concreto do viaduto, que não conseguiu conter o carro. A proteção rompeu-se e o veículo caiu.

Os bombeiros não tiveram condições de informar a causa do acidente. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. O caso também será apurado pela Polícia Civil.

Agentes da Semuttran, GC e PM auxiliam no trânsito (Amanda Vieira/JP)

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − dez =