Motorista derruba muro de casa após fugir da polícia; drogas e arma foram apreendidas

0
661 views

Um motorista derrubou o muro de uma residência, após fugir dos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na madrugada desta quarta-feira (04), no Bosques do Lenheiro. Quatro pessoas que estavam no carro foram detidas. No interior do veículo, os policiais teriam localizado um revólver e quase quatro quilos de droga. Todos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Grande quantidade de drogas e revólver foram apreendidos (Divulgação)

Durante a madrugada, os suspeitos que ocupavam um Citröen C4 Pallas teriam se deparado com uma equipe do Baep e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro. Na fuga, o condutor do carro bateu em um muro no cruzamento da rua Pau Brasil com a dos Mognos. Outros dois veículos que estavam na residência foram atingidos, mas ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS

Segundo o Baep, na cintura do passageiro ao lado do motorista, os policiais teriam localizado um revólver calibre 32 com numeração suprimida e municiado com cinco munições. Já com o passageiro atrás do motorista, os PMs teriam apreendido R$ 850 em notas diversas e no assoalho do outro passageiro encontraram uma mochila contendo duas porções maiores de cocaína a granel, além da quantia de 89 porções da mesma droga já fracionada para venda. Foi localizado também mais 129 trouxinhas de maconha. Debaixo do banco do motorista, apreenderam um tablete de maconha. Todos foram encaminhados ao distrito policial, onde prestaram depoimento e ficaram presos até serem apresentados às respectivas audiência de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + 11 =