Motorista morre e crianças ficam feridas após veículo tombar no Jupiá

Crianças foram socorridas (Foto: Ricardo Leite)

O engenheiro Alexandre Pontes e Costa, 47 anos morreu após tombar seu Suzuki Vitara, no Jupiá, na tarde de domingo (05). Dois filhos da vítima de 7 e 9 anos, além de outra criança de 8 anos, que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist. na Vila Cristina. A vítima residia em um condomínio, no Ondas. O sepultamento do engenheiro está marcado para às 17h desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade.

O acidente ocorreu por volta das 17h30. Quando os policiais militares chegaram ao local, as crianças já tinha sido socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA. Costa morreu no local.

Os peritos criminais foram acionados para realizarem as circunstâncias do ocorrido. O caso será apurado posteriormente pela Polícia Civil.

Vítima deixou 2 filhos (Reprodução Facebook)

Nas redes sociais do Jornal de Piracicaba várias pessoas deixaram mensagens de condolências. “Foi o irmão de uma querida amiga, que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil. Meu coracao doi por vocês. Estou longe mas com toda a família em oração e pensamento”, cita uma amiga da família.

“Nossa que tragédia a hora que estava voltando para minha casa eu vi esse Jeep indo para esse sentindo, que Deus conforte o coração da família e esse trauma das crianças”.

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 4 =