Homem capota carro e ‘mulheres’ se desentendem

Foto: Claudinho Coradini/JP.

O motorista de um veículo Peugeot perdeu o controle do carro e capotou na bifurcação entre as avenidas Pompeia e Piracicamirim, na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista colidiu em um veículo Honda Civic e moto modelo Honda Bros, que são do mesmo proprietário.

O motorista que causou o acidente teve aparentemente cortes nas mãos e algumas escoriações pelo corpo. Enquanto o homem estava sendo atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma mulher, que se apresentou como esposa acompanhava o atendimento, quando chegou outra mulher, que alegou que era namorada do condutor. As duas se desentenderam na frente dos socorristas e uma delas foi agredida com golpes de capacete. O vídeo com as imagens sobre o desentendimento entre elas está sendo divulgado em grupos de WhatsApp.

O motorista foi levado ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia), onde ficou internado em observação. Ele alegou que não recordava sobre o que teria ocorrido

OUTRO CASO

Outro capotamento ocorreu na manhã da segunda-feira (14) na avenida Professor Alberto Vollet de Sachs, próximo ao acesso à Rodovia Luiz de Queiroz. A polícia não informou se o motorista saiu ileso.

LEIA MAIS:

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − 3 =