Mules: sapatos atemporais confortáveis e cheios de estilo

Direto dos anos 90, os mules conquistaram seus postos na moda atemporal e prometem permanecer. (Foto: Divulgação/PICCADILLY)

Os Mules são sapatos que ganharam o coração dos apaixonados por moda na década de 90, no entanto, o apreço pela peça e o conforto que ela proporciona a transformou em um sapato atemporal e que sempre será a escolha das fashionistas contemporâneas.

Além disso, as peças apresentam uma versatilidade incrível, conforto e estilo, sem contar que a cada estação os seus designs são repaginados e chegam às lojas com bastante personalidade e tendência.

As mulheres que têm um estilo mais básico, ou as que adoram ousar no seu Look, os mules são sapatos que elas recorrem para completar o visual.

PRETINHO BÁSICO

Básico ou nada básico! O modelinho pode ser explorado tanto em looks neutros, como em looks mais produzidos. Para aquelas que querem um visual mais discreto, em cor coringa, o mule vai bem com qualquer produção, como o clássico basiquinho: t-shirt + jeans. Para as que querem ousar, é só aproveitar todo brilho do verniz show para dar um toque diferente no visual. E por que não apostar em combinações nada óbvias como o mix: peças de alfaiataria + peças informais?

CLÁSSICO OU CONTEMPORÂNEO

Os dois ao mesmo tempo! Com enfeite frontal, textura em croco e tonalidade neutra – vanilla-, o modelo é perfeito para mulheres mais clássicas, que gostam de imprimir um ar mais neutro e sofisticado por meio de uma produção mais social, como também é ideal para aquelas que querem apostar em produções mais contemporâneas, imprimindo um ar mais despojado com looks desconstruídos, que trazem a pitada do casual para o social, ou vice versa.

MONOCROMÁTICO OU COMO PONTO DE COR

Aposte nas duas opções! O interessante do mule branco é exatamente as diversas possibilidades que oferece na hora de produzir o look. Além da proposta de um visual mais básico, por apresentar uma cor neutra, ele é capaz de compor produções ousadas, como o all white, incluindo combinação de peças brancas em diferentes tecidos e texturas, ou looks contrastantes, que envolvem a combinação de peças mais escuras para tornar o calçado o ponto de cor da composição fashion.

BICOLOR OU TEXTURIZADO

Ambos os detalhes são bem-vindos. Seguindo a tendência da tonalidade coral, disposta em listras, o calçado traz simultaneamente a textura espinha de peixe, imprimindo o ar contemporâneo perfeito. Moderno, o modelo traz a versatilidade do bicolor, podendo ser facilmente combinados com looks neutros ou mais coloridos.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

treze + 15 =