Mulher de 40 anos morre em hospital após três dias internada em decorrência de estupro

Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos, vítima de um estupro ocorrido na madrugada do último sábado (23), morreu por volta das 09h30 desta terça-feira (26), na Santa Casa de Capivari, após três dias em internação. A vítima fatal é Ana Paula de Moraes.

Antes de morrer, Ana Paula informou que coletava materiais de reciclagem na madrugada do último sábado (23), momento em que um indivíduo desconhecido se aproximou dela sob o pretexto de oferecer ajuda. Logo na sequência, o indivíduo empurrou Ana Paula para próximo de um córrego e, por meio de força, a estuprou. Após o ato, o sujeito se evadiu rumo desconhecido.

Ana Paula foi até a base do Corpo de Bombeiros de Capivari por meios próprios. Foram os bombeiros que a socorreram até a Santa Casa de Capivari. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, os médicos informaram que Ana Paula havia sofrido uma fratura exposta na mão e que ela precisaria ficar internada por um período indeterminado, visto que necessitava de cirurgia. Contudo, a vítima não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (26).

O indivíduo segue foragido.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 1 =