Mulher de 64 anos morre após ser atropelada por motocicleta

0
2.860 views
Idosa não resistiu (Claudinho Coradini/JP)

Uma idosa de 64 anos foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a avenida Antônio Fazanaro, no cruzamento rua Ernesto Rizzi, no Higienópolis, no início da tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h30, um motociclista de 31 anos trafegava no sentido bairro ao centro, quando atingiu a vítima. Ele parou para prestar atendimento à vítima e avisou os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que chegaram a prestar os primeiros atendimentos, mas a idosa não resistiu.

Os policiais preservaram o local até o término dos trabalhos dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Depois o corpo da vítima foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte e somente depois foi liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento. Os laudos deverão ficar prontos em 30 dias. Ainda conforme a polícia, o motociclista estava com a carteira de motorista e os documentos do veículo em ordem.

O boletim de ocorrência sobre o ocorrido foi registrado como homicídio culposo na sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária). As circunstâncias e as respectivas responsabilidades sobre o acidente fatal serão apuradas por inquérito policial.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze − 2 =