Mulher é agredida com chutes e socos, mas não denuncia agressor

Policiais civis da DDM vão acompanhar o caso (Claudinho Coradini/JP)

Um cabeleireiro de 19 anos foi acusado de agredir a namorada, uma dona de casa de 27 anos, no Centro da cidade, na tarde de sábado. A vítima informou à PM que tem um relacionamento com o acusado há três meses. Já sofreu outras agressões anteriormente, mas nunca registrou o boletim de ocorrência. A dona de casa enfatizou que não gostaria de representar criminalmente contra o companheiro, pois ainda mantém afeição por ele, no entanto, ele continuou preso. O cabeleireiro tinha outro mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em roubo.

De acordo com os policiais, a mulher apresentava lesões no rosto, em decorrência dos socos que foram realizados pelo companheiro, pois segundo a vítima, as discussões entre o casal são frequentes. No entanto, durante o último desentendimento, a mulher confessou que além dos socos também foi atingida por chutes. Ela alegou ainda que saiu de casa e foi até a residência de uma vizinha para evitar lesões mais graves.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o suspeito foi abordado ainda no interior da casa da família. A mulher foi conduzida para uma unidade de saúde, onde passou por atendimento médico e liberada em seguida. No plantão policial, a mulher novamente reforçou que não pretendia representar criminalmente contra o agressor, nem solicitou as medidas protetivas para o afastamento do lar, pois alegou que não seria necessário. A mulher foi orientada pela Polícia Civil que tem seis meses para representar criminalmente contra o agressor. Os suspeito permaneceu preso até ser apresentado à audiência sobre o caso. A apuração será apurada posteriormente pelas policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Nos próximos dias, a vítima deverá passar por exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + 9 =