Mulher é agredida com soco e ameaçada com faca

0
504 views
Faca e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

Uma mulher foi ameaçada com faca e agredida com soco, por dois assaltantes que levaram sua bolsa, na madrugada de domingo, no cruzamento das ruas Ipiranga com a Governador Pedro de Toledo, na área central da cidade. Eles fugiram, mas foram presos pela Guarda Civil.

Os suspeitos foram abordados pelos guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) que teriam flagrado que um dos suspeitos jogou a bolsa da vítima e o outro a faca que teria usado para coagir a mulher.

LEIA MAIS

Os agentes apuraram que a mulher estava parada no cruzamento das ruas, quando um dos suspeitos pontou-lhe uma faca e o outro deu um soco nas costas. Depois fugiram com a bolsa da vítima contendo R$ 50,00. Ambos correram, mas foram localizados minutos depois na mesma região pelos patrulheiros. Ambos foram reconhecidos pela vítima. Eles foram conduzidos ao plantão policial e transferidos à carceragem até serem apresentados à audiência de custódia.

APREENSÕES
Guardas da Romo (Ronda Motorizada) localizaram um rapaz de 18 anos, que teve seu mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça. A abordagem ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (07), no Jardim Gilda. De acordo com os patrulheiros, ele teria se envolvido em ato infracional, enquanto ainda era adolescente. Ele deverá ser levado para uma unidade na Fundação Casa.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × três =