Mulher é agredida com socos na Praça José Bonifácio; agressor foi detido pela Deic

Agressor foi detido pela 2ª Dise (Divulgação)

Uma mulher foi agredida com socos e chutes na cabeça, na Praça José Bonifácio, anteontem à noite. Houve um início de tumulto entre testemunhas e moradores de rua. A vítima foi localizada pelos policiais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) com abundante sangramento no nariz e um edema na testa, alegando tinha sido agredida e violentada sexualmente por um morador de rua. O suspeito foi detido e encaminhada à sede da delegacia especializada. Recentemente, a mesma vítima teve parte do cabelo raspado e dentes quebrados, enquanto esteve sob cárcere privado pelo ex-namorado.

Os policiais da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) retornavam para a unidade, quando localizaram uma mulher pedindo socorro na praça José Bonifácio. Eles socorreram a vítima e detiveram o suspeito que possui passagens por furto, tráfico e tentativa de  homicídio.

Segundo os policiais, o suspeito confessou ter agredido a mulher fisicamente, porém negou a prática de qualquer violência sexual.

Os policiais localizaram duas testemunhas presenciaram a vítima ser golpeada com socos no rosto e pisões na cabeça. O suspeito foi conduzido à sede da delegacia especializada.

A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), mas  não foi possível constatar lesões ou marcas de violência sexual que caracterizassem estupro tentado ou consumado, mas a denúncia será apurada durante o inquérito policial.

O acusado foi liberado, pois de acordo com a legislação vigente não cabe prisão em flagrante em caso de lesão corporal leve, somente em casos de violência doméstica – o que não se enquadra nesse caso tendo em vista vítima e autor não terem qualquer vínculo afetivo e sequer se conhecerem, segundo apuração da Polícia Civil.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 − 10 =