Mulher é ameaçada com facão e denuncia à polícia

Caso será apurado na DDM (Claudinho Coradini/JP)

Uma autônoma de 41 anos fez uma denúncia contra o companheiro após ser ameaçada com um facão, na casa da família, no Jardim Alvorada. A vítima fez um registro, por meio da Delegacia Eletrônica, na terça-feira (21). A mulher alegou que constantemente é ameaçada de morte, mas da última vez, o agressor segurava um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima também pediu medida protetiva para afastamento do agressor do lar. A vítima foi orientada que o documento será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para acompanhamento do caso e enfatizou que em situação de emergência deve entrar em contato com a Polícia Militar, por meio do telefone 190, ou na delegacia de polícia mais próxima.

OUTRO CASO

Uma comerciante de 48 anos também procurou a Delegacia Eletrônica para denunciar o  ex-marido por agressão, que ocorreu na casa da família, no último dia 13, mas foi registrado somente na terça-feira (21).

Segundo a vítima, ela alegou que foi até a casa do ex-companheiro para buscar o resto de seus pertences. Inicialmente, ele teria permitido a entrada da ex na casa, mas em um determinado momento, ambos discutiram. Depois o homem ficou alterado e partiu para cima da mulher que foi foi agredida com dois socos.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

17 − oito =