Mulher localizada às margens do Rio Piracicaba é identificada

Foto: Claudinho Coradini/JP

Atualizado em 03/08/20, às 15h30

O corpo da mulher localizado às margens do Rio Piracicaba foi identificado como sendo de Jandira Maria Costa, 64 anos. O marido dela esteve no IML (Instituto Médico Legal) para confirmar o reconhecimento. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Jandira foi encontrado pela Polícia Militar, às margens do Rio Piracicaba, próximo a avenida Cruzeiro do Sul, no Nova Piracicaba. Ela usava blusa de moletom preta com zíper na frente, outra blusa de lã e uma camiseta branca. Também usava uma calça azul desbotada, sob uma calça branca aparentemente um pijama com desenho de pássaros, além de um tênis roxo.

Um comerciante da região relatou à polícia que na noite anterior, por volta das 22h30, estava indo embora de seu estabelecimento, quando viu uma mulher com as características semelhantes a da vítima. Ela caminhou em direção a rampa de acesso aos barcos e disse que iria urinar. Na manhã seguinte, o comerciante viu a movimentação policial nas imediações e ao se aproximar para prestar ajuda avistou o corpo e acredita que pode ser a mesma pessoa.

Os bombeiros foram acionados e também estiveram no local os policiais civis do 4º Distrito Policial. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido. Aparentemente, a mulher não tinha sinais de violência. Somente depois do exame necroscópico realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) será possível confirmar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita pelo delegado  Fábio Rizzo de Toledo.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

10 − três =