Mulher é presa acusada de guardar drogas para traficantes

Uma mulher foi presa após ser surpreendida com tijolos de maconha em sua residência, no Jardim Camargo, na tarde desta sexta-feira (13). Ela alegou que não estava envolvida diretamente no tráfico, pois apenas mantinha as drogas em sua casa, mas não quis informar o nome do responsável, pois temia represálias. Ela foi conduzida à sede da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Os policiais civis da UIP (Unidade de Inteligência Policial) receberam uma informações de que uma mulher guardava entorpecentes para traficantes. Junto com os policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), eles identificaram que a alvo das investigações foi até a residência de um familiar. Com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), os policiais identificaram que ela estava em investigada em um ponto de ônibus no bairro. Ela prontamente assumiu que guardava entorpecentes em sua casa, porém alegou que não sabia quais tipos e qual a quantidade, já que guardaria as substâncias ilícitas para terceiros, não quis prestar qualquer informação sobre as identidades, pois temia por sua vida.

Na casa da mulher, os policiais encontraram quatro tijolos de maconha, meio tijolo de crack, pedaços de cocaína a granel, mais pedaços de maconha, materiais para embalagem, duas balanças de precisão e dois celulares.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

seis − dois =