Mulher é presa acusada de receptação de veículo

Vários notebooks foram apreendidos (Divulgação)

Policiais civis da 2ª Dise-Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam uma mulher acusada de receptação. Na casa dela, no Monte Feliz, foram localizados um veículo roubado e quatro notebooks. Levada à sede da delegacia especializada a mulher foi autuada em flagrante, mas liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 1,2 mil.

Segundo os policiais, durante investigações, os agentes descobriram que uma casa era usada para guardar um veículo roubado. As equipes estiveram no endereço informado, onde teriam localizado a moradora. No local, os policiais localizaram um veículo Hyundai IX35 coberto por uma lona. Após ser descoberto, os policiais confirmaram que a placa que estava no carro, na verdade pertencia a outro veículo, um Fiat Uno. Realizada pesquisa pelo número do chassi do IX35, os agentes constataram que o carro foi roubado há duas semanas, em Piracicaba.

Os agentes também encontraram quatro tablets, que segundo a moradora, foram comprados por R$ 250 cada. Quanto ao veículo, esclarece que seu marido estaria o guardando a pedido de um amigo, mas afirmou que não sabia a sua identidade

BOSQUES
Dois adolescentes foram apreendidos após serem flagrados com 23 trouxinhas de maconha e 64 pedras de crack, durante abordagem realizada ontem, no Bosques do Lenheiro, pelo GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais). Eles foram levados à sede da Deic, mas foram liberados aos responsáveis. Ambos não disseram o nome do traficante.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × três =