Mulher é presa após esfaquear companheiro por ciúmes

Prisão foi realizada pela PM (Claudinho Coradini/JP)

Uma mulher foi presa após ser acusada dar uma facada no peito do companheiro, após uma crise de ciúmes, na manhã de domingo (26), no Jardim Oriente. A acusada fugiu após o crime, mas foi localizada pouco tempo depois pela Polícia Militar e ainda estava com as mãos sujas de sangue.

A PM informou que tinha sido avisada sobre um homem que acabara de ser esfaqueado. Os policiais estiveram no endereço informado e encontraram a vítima que estava ferida e perdia muito sangue. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina. A acusada foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia.

CONTRA MÃE E IRMÃS

Na última sexta-feira (24), um comprador de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, após ser acusado de tentar matar a própria mãe de 60 anos e as irmãs de 33 e 34 anos, na Vila Cristina.

Os familiares do acusado alegaram à PM, que ele faz uso de remédio controlado, mas também consome drogas e bebidas alcoólicas. O suspeito teria ficado descontrolado e partiu para cima das vítimas.

Os golpes com a faca só não atingiram a mãe, porque as irmãs defenderam-na, mas acabaram sendo feridas. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade. A mãe alegou aos policiais que só não foi morta porque suas filhas a auxiliares e por isso decidiu pedir a medida protetiva contra o filho.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × dois =