Mulher é presa em flagrante após furtar vários produtos de supermercado

Foto: Polícia Militar

Uma mulher foi presa em flagrante após furtar diversos produtos de um supermercado por volta das 20h desta terça-feira (26), em Saltinho (SP). O caso foi apresentado no plantão policial de Piracicaba (SP).

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento de rotina pela área central do município, momento em que foi acionada a um supermercado na rua Écio Bife Cavalari para atender uma ocorrência de furto. No local, policiais constataram que uma mulher, acompanhada de duas filhas pequenas, furtava diversos produtos do supermercado, escondendo-os dentro das mochilas nas costas das crianças.

Além das mochilas, mais produtos foram encontrados dentro do carro da indiciada, soltos no banco traseiro do veículo. A PM informou que ela não apresentou nenhuma nota fiscal que comprovasse o pagamento de todos aqueles produtos.

Por conta disso, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzida ao plantão policial de Piracicaba (SP). Ela responderá por crime de furto e corrupção de menor, conforme regem, respectivamente, os artigos 155 do Código Penal e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Já o Conselho Tutelar foi acionado para as crianças.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × dois =