Mulher é presa em flagrante por furto qualificado e uso de documento falso

Foto: Alessandro Maschio/JP

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar, às 13h40 desta terça-feira (25), por furto qualificado e uso de documento falso. Ela foi presa após furtar uma loja de calçados femininos na rua Prudente de Moraes, município de Rio das Pedras.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma loja de calçados femininos chamada Pé d’ Moça, no Centro de Rio das Pedras. No local, policiais entraram em contato com uma das funcionárias da loja, que informou estar trabalhando normalmente, momento em que a criminosa adentrou a loja acompanhada de um homem. Ocorre que enquanto a mulher distraía a funcionária, o homem que a acompanhava se apoderou do celular da vítima e rapidamente fugiu do local. Porém, a mulher não conseguiu correr.

Ao ser abordada pela PM, a mulher forneceu aos policiais um documento falso, onde a foto não condizia com ela. Questionada, ela finalmente confessou ter apresentado um documento falso e contou ainda que veio da cidade de São Paulo (SP) para praticar furtos em Piracicaba e região.

Na delegacia, policiais entraram em contato com a proprietária do documento, e ela informou ter sido vítima de furto nesse mesmo dia. Posteriormente, um idoso compareceu na delegacia para também informar ter sido vítima da criminosa e que ela havia levado seu aparelho celular.

Diante de tudo isso, a criminosa recebeu voz de prisão em flagrante delito por crime de furto qualificado e uso de documento falso, ficando à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dez − seis =