Mulher é presa pela GCM em Piracicaba por crime de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi presa por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), em posse de uma grande quantidade de drogas, por volta das 10h51 desta quinta-feira (14), em Piracicaba (SP). Ela foi localizada no cruzamento da rua Dom Manuel com a rua Vitório Zagatto, no bairro Monte Cristo.

Os guardas Everton, Bottene e Miranda, integrantes da Romu 92 (Ronda Ostensiva Municipa), informaram que faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Monte Cristo, quando localizaram uma mulher de 44 anos sentada na calçada. Ao perceber a aproximação dos guardas, a mulher dispersou uma sacola no chão e continuou sentada. Isso levantou suspeita, levando a uma abordagem.

Dentro da sacola, foram localizadas 48 pedras de crack, 21 pinos de de cocaína e 22 porções de maconha. Já com a mulher, foi localizada a quantia de R$ 32 em espécie dentro do bolso da calça que ela trajava.

Questionada acerca dos fatos, a mulher assumiu a propriedade das drogas e admitiu que realizava o tráfico. Ela disse ainda que  fazia dois dias que vendia drogas naquele local.

Por conta disso, a ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde o delegado tomou ciência do ocorrido, ratificou a voz de prisão e a recolheu à carceragem local. Ela segue presa à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

10 − 1 =