Mulher joga cocaína na cerveja para evitar prisão

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Policiais militares prenderam ontem um casal acusado de tráfico de drogas, após o patrulhamento realizado no bairro Campestre, em Rio das Pedras. No momento em que passavam pelo casal, perceberam que o homem, que conversava com outro jovem, correu para o interior de uma casa, ao perceber a aproximação dos policiais. Ele foi abordado e surpreendido com um papelote de cocaína e uma faca. Ele gritou que poderiam procurar algo na casa, mas que não iriam encontrar. Os policiais desconfiaram que ele estivesse tentando avisar outra pessoa.

Os PMs teriam entrado na casa, onde encontraram a esposa do suspeito, que também demonstrava nervosismo. Eles fizeram uma busca na casa e localizaram uma sacola com alguns papelotes de cocaína destruídos e diluídos em água e cerveja.

A mulher teria confessado que  tentava se desfazer das drogas, enquanto o marido era abordado na frente de sua casa. Após mais algumas buscas, os policiais também localizaram mais 84 papelotes intactos de cocaína, R$180,50 em dinheiro e uma embalagem maior contendo 52 gramas de cocaína. Ambos foram encaminhados ao plantão policial de Piracicaba e autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Em outra ação realizada pela Polícia Militar no Cecap na última terça-feira (08), outro homem foi preso após ser surpreendido nove porções à granel de substância aparentando ser maconha, 1 balança de precisão e R$25 dentro de uma pochete. Ele teria alegado que acabara de comprar a droga, porque pretendia separá-las em porções individuais para a venda. Ele não quis dizer quem era o fornecedor dos entorpecentes.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 + vinte =