Mulher leva facada nas costas no Pauliceia e é socorrida à UPA

Agressão ocorreu na rua Aimorés (Claudinho Coradini/JP)

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada nas costas, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Pauliceia. Mesmo ferida, ela foi localizada pela Guarda Civil andando e pedindo por ajuda. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina, onde permanecia internada até a tarde de ontem, em estado estável.

Segundo a Guarda Civil, por volta das 16h30, um solicitante entrou em contato com a corporação informando que havia uma mulher ferida na rua Aimorés. Uma equipe da Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) localizou a vítima, que estava muito agitada e não conseguiu informar quem seria o agressor. Em seguida, ela foi encaminhada pelo Samu à UPA.

As circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha pistas sobre a identidade do agressor.

OUTRO CASO

Um desempregado de 54 anos foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de esfaquear seu filho, um eletricista de 28, após uma discussão, na residência da família, na Vila Sonia. A vítima, que foi atingida na perna, foi socorrida à UPA da Vila Sonia.

Quando a Polícia Militar chegou encontrou o desempregado ainda no interior da residência. Ele alegou aos PMs que agiu em legítima defesa, pois seu filho havia desferido um tapa em seu rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, pai e filho apresentavam sinais de embriaguez. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

O acusado chegou a ser encaminhado ao plantão policial, mas foi liberado após prestar depoimento ao delegado plantonista Alex Willians Adami. Ele vai responder a acusação de lesão corporal. As circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas pelos policiais civis do 5º Distrito Policial.

 

 

Cristiani Azanha

[email protected]