Mulher perde R$ 45 mil após cair em golpe no caixa

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Idosa de 67 anos perdeu R$ 45 mil ao ser vítima de golpe enquanto usava o caixa eletrônico de uma agência bancária, no bairro Paulista. A mulher relatou à polícia que, enquanto estava no banco, percebeu que um homem prestava atenção nas operações que realizava.

Ela já tinha terminado de usar o equipamento, quando o suspeito aproximou-se e mandou que a vítima inserisse novamente o cartão, falou ainda que deveria colocar sua impressão digital no sensor. O homem chegou a pegar na mão da vítima para colocá-la no equipamento.

Deixando a idosa constrangida e amedrontada com o gesto dele. A idosa terminou a operação. A vítima saiu da agência, mas pouco tempo depois retornou para retirar outro extrato e confirmou que foi realizada a transação com a quantia para outra conta corrente, cuja identidade será apurada pela Polícia Civil.

A idosa disse que não efetuou essa transferência e acredita que foi feita pelo estelionatário que estava dentro do banco. Ele era alto, gordo, trajava calça jeans e camiseta. O caso foi registrado como estelionato no plantão policial.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

catorze + nove =