Abordagens foram realizadas pelo 10º Baep (Divulgação)

Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam uma foragida da Justiça após uma abordagem de rotina, no Jardim Esplanada, em Piracicaba, na madrugada desta segunda-feira (20). Os PMs fizeram uma pesquisa e descobriram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em tráfico de drogas. A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

De acordo com os policiais, por volta das 3h30 da madrugada, os PMs estavam na rua Professor Benedito Rodrigues de Moraes, quando perceberam que uma mulher teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais.

Os policiais pararam para conversar com ela. A mulher teria ficado extremamente nervosa e entrou em contradição após informar seus dados pessoais. Os PMs fizeram uma pesquisa pelo sistema inteligente da PM e confirmaram que ela tinha mandado de prisão decretado pela Justiça.

OUTRO CASO

Após outra ação distinta realizado pelo 10º Baep, na rua Dr André Dias de Aguiar, 68, na Vila Estação, em Capivari, na tarde de domingo (19), os policiais localizaram outro foragido da Justiça, acusado de roubo. O suspeito foi abordado e conduzido ao plantão policial.

Anteriormente, os policiais estiveram em outro endereço, em Rafard, onde foram recebidos pela tia do rapaz. Ela teria informado aos policiais, que o suspeito estaria na residência de sua mãe, em Capivari.

Os policiais seguiram ao endereço informado, onde teriam localizado o suspeito.

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento e levada à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 + 18 =