Mulher tem dentes quebrados, cabelos raspados e mantida sob cárcere pelo companheiro

Mulher teve dois dentes quebrados (Divulgação/GC)

Uma mulher foi agredida por mais de dez horas pelo companheiro. Ela teve dois dentes quebrados, parte do cabelo raspado e permaneceu sob cárcere privado do companheiro, no Minas Novas, neste domingo (23). A vítima foi libertada pela Guarda Civil e o acusado preso. Ele vai responder as acusações de lesão corporal grave, violência doméstica e cárcere privado

Mulher teve parte do cabelo raspado (Divulgação/GC)

Por volta das 10h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GC foi acionada para atender uma denúncia de que uma mulher era agredida pelo companheiro. Quando chegaram no endereço informado, observaram pelo muro que a mulher era impedida de sair de casa pelo agressor que a ameaçava com uma faca.Os guardas, com o apoio da Patrulha Maria da Penha e Romo (Ronda Motorizada) entraram na casa e detiveram o homem.

AGRESSÕES

A Guarda apurou que as agressões ocorreram na primeira hora da madrugada de domingo e duraram até a prisão do agressor. A vítima teve os dentes quebrados com soco, raspou parte cabelo, foi estuprada, além das ameaças de morte. O autor, um homem de 47 anos, confirmou os acusações e na frente dos agentes relatou que poderia ser preso, mas que mataria a vítima ao deixar a cadeia.

Vítima também foi ameaçada com faca (Divulgação/GC)

A vítima foi conduzida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento. O agressor foi levado ao plantão policial, onde o delegado Carlos Vinícius decidiu pela prisão em flagrante e o suspeito ficará preso até ser apresentado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um + 14 =