Mulheres de 40 e 34 anos são presas carregando tijolos de maconha dentro de carro

Foto: Divulgação/10º Baep

Duas mulheres foram presas por policiais do 10º Baep, por volta das 15h desta segunda-feira (01), com 23 tijolos de maconha dentro de um veículo. O automóvel era um “veículo cofre” e, segundo as mulheres, as drogas estariam sendo transportadas de Piracicaba à cidade de Araras.

O 10º Baep informou que fazia patrulhamento pela cidade de Iracemápolis, quando, na altura do km 07 da rodovia João Mendes da Silva Junior, abordou um veículo Fiat Uno de cor preta ocupado por duas mulheres, sendo a condutora de 40 anos e a passageira de 34 anos.

Durante busca veicular, os policiais identificaram marcas de chave no painel central, além de um forte odor característico de maconha saindo dos difusores de ar do painel.

Questionada, a condutora confessou que se tratava de um “veículo cofre” e que estaria transportando drogas. Segundo ela, o carro havia sido carregado na cidade de Piracicaba e tinha como destino o município de Araras. Ao todo, foram localizados 23 tijolos de maconha no automóvel, além de R$ 150 em dinheiro e dois celulares.

Foto: Divulgação/10º Baep

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 − 6 =