Em seu retorno aos palcos após a pandemia, Murilo compartilha com o público os aprendizados de sua quarentena. /Foto: Anna Kumamoto

O humorista Murilo Couto apresentará o show “2020“ hoje, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, às 21h. Assinantes do Clube JP têm 50% de desconto no ingresso comprado na portaria, antes do evento. Os ingressos também estão à venda no site megabilheteria.com. A produção é do Teatro GT.

Em seu retorno aos palcos após a pandemia, Murilo compartilha com o público os aprendizados de sua quarentena, suas principais preocupações durante o isolamento e principalmente como sobreviveu ao distanciamento social.

Há mais de 10 anos na comédia stand up, o humorista paraense Murilo Couto iniciou sua carreira na TV em 2009 na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band) ao lado de Danilo Gentilli. Em 2013, foram contratados pelo SBT para o late show The Noite, exibido até hoje pelo canal. No ano de 2016, Murilo foi finalista do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

No ano seguinte, lançou seu primeiro show solo de stand up comedy “Eu, Murilo na Netflix”. E em 2019 gravou seu segundo especial de comédia “Fazendo Suas Graça” disponível no Youtube que já conta com mais de 5 milhões de visualizações. É possível também encontrar Murilo na Netflix em seu primeiro filme gravado em 2018 “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, o qual é um dos protagonistas. O filme virou uma série que irá ao ar em 2020 no Warner Channel.

Atualmente, Murilo viaja pelo Brasil com seus shows de stand up comedy “Gala Seca” e “Murilo Coach – Mindset”. Além de repórter do late show The Noite com Danilo Gentili, Murilo é youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal que conta com mais de 1,9 milhão de inscritos.

Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais.

Erick Tedesco
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − três =