(Foto: Divulgação)

Para diminuir filas, agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, a Secretaria Municipal de Saúde, continua a realizar mutirões. Hoje, acontece mais uma edição e cerca de 900 pessoas devem ser atendidas.

No Postão, atrás do Mercado Municipal, das 7h às 13h, serão recebidos 240 pacientes nas especialidades de urologia, ortopedia, neurologia e cirurgia geral.

A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI) – Avenida Independência, 2.600 –, das 7h às 13h, atenderá 120 pacientes para exames de ultrassom (abdominal e ginecológico). A Clinica de Olhos (no centro) fará atendimento oftalmológico de 50 pacientes.

Na ação deste sábado, 450 pessoas serão atendidas no Poupatempo Municipal (avenida Armando Sales de Oliveira, 2056), das 8h às 13h, para emissão do Cartão Nacional de Saúde. São aquelas pessoas que conseguiram o primeiro emprego ou estão se recolocaram no mercado de trabalho e precisam do documento para a contratação, além de gestantes e usuários do SUS que não puderam ir à unidade durante a semana por questão de trabalho. Ainda no Poupatempo Municipal, das 8h às 12h, serão agendados 150 exames de mamografia (levar requisição do exame e o cartão do SUS).

A Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus) informa que todos os atendimentos foram previamente agendados, pois já estavam na fila de espera.

(da Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 1 =