Na pandemia, empresa promove ação para doar alimentos

De acordo com a consultora de vendas Viviam Cruzato, a campanha foi uma iniciativa do proprietário da empresa, Fernando Nalessio, que decidiu expandir a ajuda às famílias necessitadas. Em um estande montado em frente á empresa, são disponibilizados alimentos como macarrão, arroz, leite e arroz. (Foto> Claudinho Coradini/JP)

Há um ano pandemia da covid-19 tem imposto uma série de mudanças no cotidiano das pessoas. Cuidados como o uso da máscara, do álcool em gel, aglomerações, distanciamento seguro são hoje normas de sobrevivência para qualquer um. Mas para uma parcela da sociedade além dos cuidados e desafios diários enfrentados nos últimos 12 meses, há ainda outro maior e mais urgente: garantir a alimentação da família.

Pessoas como Vânia dos Santos e Ângela de Lima vivem o desafio duplo de enfrentar a pandemia e garantir o sustento da família.

Para elas, a campanha desenvolvida pela empresa de esquadrias de madeira, Nalessio, tem sido um apoio importante.

Iniciada há dois dias com a mensagem direta: “Quem pode doar. Doe, quem precisar pegar, pegue” a ação tem recebido adesão de doadores e a receptividade de quem precisa.

De acordo com a consultora de vendas Viviam Cruzato, a campanha foi uma iniciativa do proprietário da empresa, Fernando Nalessio, que decidiu expandir a ajuda às famílias necessitadas. Em um estande montado em frente á empresa, são disponibilizados alimentos como macarrão, arroz, leite e arroz.

As pessoas que necessitam são orientadas a pegar um item de cada alimento exposto, uma forma de garantir o atendimento a mais famílias. “Tem muitas pessoas precisando e eu sou uma delas, eu tenho quatro filhos em casa, estamos passando necessidade, pago aluguel, foi ótimo o que eles fizeram”, afirmou Ângela, emocionada ao admitir as dificuldades enfrentadas junto á família.

Com sete pessoas para sustentar, Vânia disse que a ação chegou em boa hora. “Cinco crianças para sustentar, um pacote de arroz lá em casa dura três dias, somos em sete lá em casa”, afirmou.

Segundo Vivian, muitas pessoas têm doado alimentos e roupas. As pessoas interessadas em doar podem entrar em contato pelo telefone 3412-1212 ou pelo whatsapp 97604-7757. A Nalessio fica na avenida Lourenço Ducatti, 543.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × dois =