Nanda Costa e Lan Lanh anunciam que serão mães de gêmeas

Foto: Marie Claire

O casal está junto desde 2014 e assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, 28 de junho, Nanda Costa e Lan Lahn sofrem ataques homofóbicos nas redes sociais. Isso porque a atriz e a percursionista anunciaram, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que estão grávidas e gêmeas. Nanda está no quinto mês de gestação de duas meninas. “Acho que a pandemia ajudou e, agora que a barriga está enorme e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e uns casacos por cima. Nem o porteiro sabe”, disse a atriz em entrevista para a jornalista Renata Ceribelli.

Lan Lahnta mbém comemorou: “a notícia de duas crianças está sendo tão boa de dar para a família. Dá esperança”. A artista também apresentou a versão da música Duas Mães, inspirada na relação com Nanda e a chegada das filhas. “A gente guardou a música para quando a gente pudesse contar para todo mundo”, afirmou.

As publicações de Nanda e Lan nas redes sociais receberam milhares de comentários positivos desejando felicidades ao casal A atriz Emanuelle Araújo, que será madrinha de uma das gêmeas, também comemorou a notícia. Mas alguns internautas se posicionaram de maneira homofóbica sobre a gravidez. Comentários como “só sei que os ‘bixinhos’ veio do homem (sic)”, “quem engravidou foi homem” ou “o mundo tá de cabeça pra baixo mesmo” foram registrados.

Agência Estado

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

12 + dezessete =