Nany People traz stand-up “Tsunany” ao Municipal

Nany People se apresenta hoje, às 20h, no Municipal | Foto: Divulgação

Cirurgia plástica sem limites, exercícios físicos em excesso e mal-estar causados pelo uso indiscriminado de celulares e aplicativos são alguns dos “malsucedidos hábitos” da vida moderna, abordados de forma bem-humorada por Nany People no espetáculo Tsunany, solo stand-up da atriz em cartaz neste sábado (5), às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

Assinantes do Clube JP tem 50% de desconto no ingresso, que também está à venda online, pelo site megabilheteria.com, e na bilheteria do Municipal Dr. Loso Netto, das 14h até o início do espetáculo.

No show, a atriz, que traz o comportamento de uma relatora social, convida o espectador a se tornar um observador de si mesmo por meio de variedade de assuntos.

Nany People é mineira, nascida em Machado, criada em Poços de Caldas, de onde mudou-se para São Paulo, como conta em sua biografia, pela vontade “de viver como artista e conquistar seu espaço”. Como artista, integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros.

Há um ano participou da novela global O Sétimo Guardião, interpretando o químico trans Marcos Paulo Pianowski. Ainda na Globo, Nany participou do programa Popstar.

No teatro, a artista estrelou os espetáculos “Nany People salvou meu casamento”, “Então…Deu no que Deu!”, “Minhas Verdades”, “Nany People – 3 em 1”, “Caros Ouvintes” e o musical “Forever Young”.

SERVIÇO
Tsunany, com Nany People, hoje, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277). Ingresso: www.megabilheteria.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × 4 =