Piracicabana se lança na cena nacional da Nova MPB

Natalia Cabral se encaixa na cena da Nova MPB | Foto: Bianca Souza

Com participação do piracicabano Diego Moraes, já um nome de peso da Nova MPB, a cantora conterrânea Natalia Cabral é a bola da vez com o single ‘Happysad’. Em menos de cinco dias, a música, lançada pelo selo A Música Vive, já ultrapassou os mil players nas plataformas digitais.

‘Happysad’ é uma composição de Natalia. “A música é um diálogo com Diego, falando coisas da vida, de forma leve e com humor”, conta. A música foi gravada no Lab Sound, em Piracicaba. Já o videoclipe foi gravado em Americana.

O material audiovisual, a exemplo da canção, reúne Natalia e Diego Moraes. Diego se tornou conhecido nacionalmente após participar do reality show musical “Ídolos” e recentemente foi jurado do programa “Canta Comigo”, na TV Record, que era apresentado por Gugu.

“Sou fã há tempos do Diego e este ano nos conhecemos. Dividimos as telinhas do videoclipe e as vozes, uma experiência incrível, num dia superdivertido. Senti-me numa produção do (cineasta Quentin) Tarantino”, brinca Natalia.

“Happy Sad”, em língua portuguesa – apesar do título e parte do refrão em inglês – se encaixa na nova MPB e narra uma história definida por Natilia Cabral como uma canção de “tragicômica”.

Erick Tedesco

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

6 − 1 =