Netflix anuncia suas estreias para a semana do Natal: tem comédia, drama e ficção

Foto: Divulgação

Modelitos da 2º temporada de ‘Emily’ serão mais ousados

A rede vermelha de filmes e séries preparou temas e formatos diferentes para estrear no streaming até o Natal, dia 25. Ontem (quarta-feira) chegou a segunda temporada do bem vestido ‘Emily em Paris’, série para rir e sofrer com pitadas de romance. Também está na sequência de número 2 o ‘Mãe Só Tem Duas’, trazendo comédia e drama ao espectador amanhã (sexta-feira). No mesmo dia, agora para os apaixonados por suspense, mistério e ficção científica, tem a estreia de ‘O Mar de Tranquilidade’. Na mesma toada, o filme novo também desta sexta é o ‘Não olhe para cima’, que promete risos e drama.

Para a sequência de ‘Emily’, a figurinista Marylin Fitoussi e a consultora de vestuário vencedora do Emmy, Patricia Field, voltaram para criar os looks a personagem principal e sua turma. “Parte do sucesso da temporada 1 foi porque a equipe de figurino tinha liberdade para combinar as peças como achasse melhor. Eles podiam misturar poá com listras e cores diferentes, sem se limitar. Meu lema tanto para a temporada anterior quanto para esta era: “bom gosto demais é chato”. Minha marca registrada é ser eclética e misturar de tudo um pouco. Então, para quem achou a moda da temporada 1 ousada demais e até meio brega, a temporada 2 vai além. E tenho muito orgulho desse trabalho. Emily tem uma personalidade forte, e o figurino dela também continua marcante nesta temporada”, diz Patricia Field.

Outra novidade da Netflix está marcada para o dia 25, com o stad-up ‘Jimmy Carr: His Dark Material’. Jimmy é definido por seu potencial explosivo para piadas – tão explosivo ao ponto de acabar com sua carreira. Este é o terceiro especial quando o comediante busca fazer rir a partir de lugares improváveis, com sarcasmo e perspicácia.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dez + dezesseis =