Neymar celebra grande atuação nas Eliminatórias
Fonte: Agência Brasil

Um dia após brilhar com a camisa da seleção brasileira após marcar três gols na vitória de 4 a 2 sobre o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 (Catar), o atacante Neymar publicou, nesta quarta (14), uma mensagem em suas redes sociais nas quais expressa toda a sua felicidade.

“Cara inchada de cansaço e sono, mas muito feliz, muito feliz mesmo. Dois jogos e duas grandes vitórias, mais uma vez voltando pra casa cheio de energia boa e aprendizado. Parabéns a toda nossa equipe e comissão”, afirmou o jogador.

O atacante do PSG foi peça importante na vitória brasileira sobre a equipe peruana, partida realizada na última terça (13) e que teve transmissão da TV Brasil e da Rádio Nacional ao vivo.

Marca especial

Com os tres gols marcados sobre o Peru, Neymar atingiu a marca de 64 gols com a camisa da seleção brasileira, de acordo com a Fifa. Ele superou Ronaldo Fenômeno e agora é o segundo jogador com mais gols pelo Brasil em partidas oficiais, atrás apenas de Pelé, que tem 77 gols. Na contagem da CBF, que leva em consideração partidas contra clubes e combinados, Neymar também tem 64 gols e ainda está atrás de Ronaldo e Zico. O Fenômeno aparece com 67 gols e o ídolo do Flamengo, com 66. Pelé soma 95.

Estreia sem gols

Na estreia das Eliminatórias, o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0. Neymar jogou muito bem, deu dois passes para gols, mas não marcou nenhum. O próximo compromisso do Brasil na competição será no dia 13 de novembro, quando enfrenta a Venezuela às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi (SP).

Neymar celebra grande atuação nas Eliminatórias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × quatro =