Nickelodeon divulga ‘Patrick Star Show’ nova série derivada de ‘Bob Esponja’

Foto: Divulgação

Primeira temporada do spin-off terá 13 episódios; série estreia em julho, nos Estados Unidos

A Nickelodeon divulgou o primeiro teaser oficial da série derivada de Bob Esponja na segunda-feira, 31. Patrick Star Show é focada na estrela do mar e estreia em julho, nos Estados Unidos.

A prévia de 30 segundos mostra o novo protagonista, Patrick, com os familiares e encontrando um propósito para a vida. A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Além da estrela do mar, a trama também vai exibir os pais do protagonista, Bunny e Cecil, o avô GrandPat e a irmã Squidina. Outros personagens clássicos também vão participar, como o melhor amigo Bob, Seu Siriguejo e Sandy Bochechas.

Na história, o personagem apresenta um programa de TV para os vizinho direto do quarto e a irmã trabalha nos bastidores para garantir que o show de Patrick esteja sempre funcionando bem. Já os familiares o apoiam cada um à sua maneira.

A produção não é o primeiro produto derivado de Bob Esponja. A série Kamp Koral – Bob Esponja, primeiros anos! estreou no início de 2021 no Paramount+, com a proposta de mostrar a infância do protagonista durante uma colônia de férias.

Agência Estado

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 + dezessete =