Notas de falecimento domingo, 25/07

SR. ADEMAR PEREIRA, Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Agenor Pereira e da Sra. Luiza Sprandine Pereira, era casado com a Sra. Maria Aparecida Peres Pereira, deixa as filhas: Rose Elisabeth Peres Pereira de Souza, casada com o Sr. Willian de Souza e Ana Paula Peres Pereira, casada com o Sr. Alex Felippe dos Santos. Deixa 4 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO DE ALMEIDA FILHO, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Almeida e da Sra. Benvinda Leme de Almeida, era casado com a Sra. Olinda Valdelino de Almeida, deixa as filhas: Marcia Regina de Almeida; Magda Cristina de Almeida Lima, casada com o Sr. João Magalhaes de Lima e Margarete Cristiana de Almeida Gomes, casada com o Sr. João Ricardo Gabriel Gomes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO BENEDITO DE OLIVEIRA, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. Antonio Dias de Oliveira e da Sra. Rosalina Vidal já falecida, era casado com a Sra. Sueli de Fatima Felippe de Oliveira, deixa as filhas: Marialice Felippe de Oliveira Muller, casada com o Sr. Rafael Alex Muller e Isabela Felippe de Oliveira Libardi, casada com o Sr. Julio Cesar Libardi Junior. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS NARDELLI, Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Agostinho Nardelli da Sra. Desolina Pratti, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. DEJANIRA ELPIDIO DE OLIVEIRA, Faleceu anteontem na cidade de Campinas, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel de Oliveira. Era filha do Sr. Nestor Elpidio de Oliveira e da Sra. Basilia Moreira de Oliveira, falecidos. Deixou os filhos: Marta Elpidio de Oliveira; Maria Aparecida de Oliveira; Adriano Elpidio de Oliveira. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, no Cemitério Municipal daquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DORIVAL ANTÔNIO HIPOLITO, Faleceu ontem na cidade de Americana – SP aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Neusa Lara Hipolito. Era filho do Sr. Luiz Hipolito e da Sra. Aparecida Spada Hipolito, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fred Hipolito, Fabio Hipolito e Farncis Hipolito. O seu corpo foi transladado ontem as 10:30 para o Cemitério municipal de Laras, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GERALDO OLIVEIRA, Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 61 anos, filho da Sra. Almerinda Oliveira já falecida, deixa os filhos: Leticia Paixão de Oliveira, casada com o Sr. Rony Gonçalves Reis; Patrícia Paixão de Oliveira, casada com o Sr. Everaldo Pereira dos Santos e Geraldo Oliveira Junior. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras /SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO BALDINE, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Virgilio Baldine e da Sra. Apparecida Solla Baldine, era casado com a Sra. Ana Lucia Negri de Oliveira Baldine; deixa o filho: Willian Baldine. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA GOMES DA SILVA, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha da Sra. Natalia Gomes da Silva já falecida, deixa as filhas: Maria da Cruz Gomes da Silva Trevisan, casada com o Sr. Antonio Helio Trevisan e Dinair Gomes da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

1º Tenente PM: HÉLIO CURTO, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. José Curto e da Sra. Rosa Trevisam, era casado com a Sra. Amair Rocha Curto; deixa as filhas: Marta Regina Curto Antonelli, casada com o Sr. Jorge Luiz Antonelli e Meire Curto de Moraes, casada com o Sr. José Mario Camargo de Moraes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala “D”, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. WALDOMIRA ZAMBON DE MORAES, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. João Zambon e da Sra. Henriqueta Testa, era casada com o Sr. Alfredo Rodrigues de Moraes; deixa os filhos: Sonia das Graças Rodrigues de Carvalho, casada com o Sr. José Arlindo de Carvalho; Vanderlei Rodrigues de Moraes, casado com a Sra. Sonia Maria Fernandes de Moraes; Maria Aparecida Moraes Henrique da Rosa, casada com o Sr. Jorge Henrique da Rosa e Antonio Rodrigues de Moraes, casado com a Sra. Izaura Tabai de Moraes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DR. WILSON AMANCIO MARCHI, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Gislaine Sarkis Marchi. Era filho do Sr. Raphael Marchi e da Sra. Carmen Fernandes Marchi, falecidos. Deixou os filhos: Flavio Augusto Marchi; Wilson Amâncio Marchi Junior casado com Poliana Marchi; Gisele Maria Marchi. Deixa ainda netos e demais parentes. A sua Cerimônia deu-se ontem as 12:30hs no Crematório Local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − dezessete =