SR. ANTÔNIO JANUÁRIO DE ALMEIDA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 70 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Florêncio Januário de Almeida e da Sra. Maria Aparecida de Almeida. Era casado com a Sra. Maria de Lurdes Pereira de Almeida e deixa os filhos: Gilberto Januário de Almeida, casado com a Sra. Aline Silva de Araújo e Jaqueline Januário de Almeida Prates, casada com o Sr. Ildevanio Santos de Almeida Prates. Deixa o neto: Gustavo Henrique, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTÔNIO JOSE DE OLIVEIRA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 67 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Filadelfo Jose de Oliveira e da Sra. Carmem Moreno de Oliveira. Era casado com a Sra. Marinete Galdino de Lima e deixa os filhos: Marcos Jose de Oliveira; Valdecir Jose de Oliveira; Cilene de Oliveira; Ariane de Lima Oliveira; Mariana Lima Oliveira e Adriana Mendes B. de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 2 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério Municipal Parque dos Indaiás na cidade de Indaiatuba/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO DE JORGE SOBRINHO. Faleceu ontem, em Cerquilho, aos 83 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Paschoal de Jorge e da Sra. Benedita Athayde de Jorge. Era casado com a Sra. Maria de Lourdes Barbosa de Jorge. Deixa os filhos: Marli; Alexandre; Mauricio, já falecido e Francisco. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HELENA DA SILVA PEREIRA RODRIGUES. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era casada com Sr. Jose Lidio da Fonseca Rodrigues. Era filha do Sr. João da Silva Pereira e da Sra. Joana Pereira de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Joselane Pereira Rodrigues; Gigliane Pereira Rodrigues; Helane Pereira Rodrigues; Adelmo Pereira Rodrigues; Antonio Jamenson Pereira Rodrigues. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento aconteceu ontem, às 17h, saindo a urna mortuária do velório municipal da sala 1 da Vila Rezende sala, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. INÊS APARECIDA RODRIGUES CORREA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 69 anos de idade. Era filha do Sr. Izaltino Rodrigues, já falecido e da Sra. Luiza Duarte Novaes Rodrigues. Era viúva do Sr. Valter Correa; deixa as filhas: Marcia Cristina Correa Aguiar, casada com o Sr. Sergio Luiz Aguiar; Beatriz Aparecida Correa, viúva do Sr. João Domingues e Marina Correa. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 8 do Velório da Saudade, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MENINA: KATERINE FERREIRA. Faleceu anteontem, em Rio Claro. Era filha do Sr. Alex Ferreira e da Sra. Naiara Ragonha da Silva Ferreira. O seu sepultamento aconteceu ontem, às 16h30 no Cemitério Parque das Palmeiras, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA MORENO. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 74 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Francisco Moreno e da Sra. Angelina Valverde. Deixa o filho João Paulo Moreno Franco. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h, da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MIGUEL DE OLIVEIRA. Faleceu anteontem, em Botucatu, aos 79 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Salvador Saturnino de Oliveira e da Sra. Maria Julia Pedroso de Oliveira. Era casado com a Sra. Leontina Pires de Oliveira e deixa os filhos: Aparecido de Oliveira, casado com a Sra. Rosa Leoncio de Oliveira; Marcos Antônio de Oliveira, casado com a Sra. Gabriela Aguiar Silva de Oliveira; Vera Lucia de Oliveira, casada com o Sr. Ernesto Moreira; Maria Ângela de Oliveira Penteado, casada com o Sr. Jose Aparecido Penteado; Regina de Oliveira Rissatto, casada com o Sr. Adenilson Adorno Rissatto; Ana Claudia de Oliveira; Marlene de Oliveira Batista, casada com o Sr. Natalino Batista de Oliveira; Celina de Oliveira Souza, casada com o Sr. Jose Carlos de Souza; Marinalva de Oliveira Benedicto, casada com o Sr. André Benedicto e Luiz Carlos de Oliveira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 3 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NELSON GIROTTO. Faleceu anteontem, em Limeira, aos 88 anos de idade. Era viúvo da Sra. Oscarlina Milaré Girotto. Era filho do Sr. Pedro Girotto e da Sra. Helena Conti Girotto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Luis Girotto; Luis Carlos Girotto; Dorival Apparecido Girotto; Maria Angelica Girotto; Celia Aparecida Girotto. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Iracemápolis e seu sepultamento aconteceu ontem, às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ROMILSON DE QUEIROZ MENDES. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 48 anos de idade. Era filho do Sr. João Mendes e da Sra. Cosmelita Mendes Queiros e deixa os filhos: Jeferson Caique Conceição Mendes; Caio Cesar Conceição Mendes e Natalia Conceição Mendes. Deixa os irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado ontem, saindo o féretro às 13h da sala 1 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SILVIA RENATA ROQUE. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 49 anos de idade. Era filha do Sr. João Roque e da Sra. Maria de Lourdes Pereira Roque e deixa o filho: Leonardo Aparecido Barbosa. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h da sala 7 do Velório da Saudade, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. WALTER FIGUEIREDO CUNHA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 80 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Jose Figueiredo Cunha e da Sra. Anna Fernandes Cunha. Era casado com a Sra. Rosaria de Jesus Cunha e deixa os filhos: Amarildo Figueiredo Cunha; Almir Figueiredo Cunha, já falecido, e Rosana Figueiredo Cunha. Deixa os netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 3 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + quinze =