Notas de falecimento quarta, 29/09

falecimentos-jp-piracicaba

SR. BENEDITO INACIO DE OLIVEIRA, Faleceu ontem na cidade de Itapetininga aos 74 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Dias de Oliveira. Era filho do Sr. Cílio Inácio de Oliveira e da Sra. Maria Machado Alves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Benedito de Oliveira, Carlos Alberto de Oliveira, Vanda Aparecida de Oliveira, Roberto Aparecido de Oliveira, Eliana de Oliveira e Sandra Oliveira Mazzi. Deixa genros, noras netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 12:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ERIC JOSÉ DE MELO BRAGA, Faleceu nesta cidade, contava 26 anos, filho do Sr. Claudio José de Lima Braga e da Sra. Ana Paula Soares de Melo, era casado com a Sra. Tamires Mota de Melo; deixa o filho: Tales Rodrigues de Melo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã às 10h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FELIPE ALEXANDRE BALLIONE, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. João José Ballione e da Sra. Luzia Aparecida Fischer Ballione. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “06” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LAVINIA ROVINA DE TOLEDO, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Benedito Ferraz de Toledo. Era filha do Sr. Olívio Rovina e da Sra. Pedrina Begiatto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Cristina Ferraz de Toledo casada com Luiz Medeiros de Oliveira, Mario Cesar Ferraz de Toledo casado com Adriana Silvia Cabello de Toledo, Luís Fernando Ferraz de Toledo casado com Marcia Regina Grigolatto de Toledo. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANUEL SABINO DA SILVA, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho da Sra. Julia Maria da Conceição, já falecida, era viúvo da Sra. Maria Cecera de Souza Matias; deixa os filhos: Ricardo Matias da Silva e Jose Manoel Sabino da Silva. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARCIANA MARTINS DE LISBOA SILVA, Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Alvino Martins Lisboa e da Sra. Julia Correia de Brito, era viúva do Sr. Honorato Pereira da Silva; deixa os filhos: João do Carmo Pereira Silva, casado com a Sra. Aparecida da Silva; Jose Maria Pereira da Silva, casado com a Sra. Raquel Emidio da Silva; Amelia Aparecida Lisboa Silva e Jairo Pereira da Silva, casado com a Sra. Elisangela Vasconcelos da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO ANTONIO DE SOUZA, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. João de Souza e da Sra. Rosa Leme Barboza, era casado com a Sra. Dalva Aparecida Soares de Souza, deixa os filhos: Alessandro Luis de Souza, casado com a Sra. Vanessa Zancan; Ariane Luisa de Souza Marcelino, casada com o Sr. Mauricio Antonio Marcelino e Felipe Henrique de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALTER QUINTINO, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Zenaide Lopes Quintino. Era filho do Sr. Eugênio Quintino e da Sra. Eudocia Conceição Quintino, falecidos. Deixa os filhos: Valter Quintino Júnior casado com Katia Cristina Soares Quintino e Valeria Quintino. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERARIS)

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + 5 =