Notas de falecimento quarta-feira, 13/01

SR. ANTONIO CARLOS RAMOS. Faleceu ontem, em Rio das Pedras, aos 49 anos de idade. Era casado com a Sra. Maria Geralda da Silva Ramos. Era filho da Sra. Sebastiana Ramos das Neves.  Deixou o filho: Pedro Henrique da Silva Ramos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para aPiracicaba e o seu sepultamento será hoje, às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 1, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. AYRTON MACARIO. Faleceu ontem, em Ipeúna, aos 82 anos de idade. Era casado com a Sra. Luiza de Souza Macário. Era filho do Sr. Fortunato Macário e da Sra. Elisa Manesco, ambos falecidos.    Deixa os filhos: Rodolfo Macário, casado com Artemia D. Macário, e Douglas Macário, casado com Maristela Aparecida Romano Macário. Deixa também três netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre  para Piracicaba e o seu sepultamento aconteceu ontem, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, Sala 5, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERÁIS)

SR. CLAUDIO BELUCCI. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 79 anos de idade. Era viúvo da Sra. Maria Aparecida Belucci. Era filho do Sr. João Belucci e da Sra. Rosa Palu, falecidos. Deixa a filha: Claudia Ap. Belucci Borba, casada com Marcio B. Borba. Deixa a neta: Nathalia Belucci Borba, demais parentes e amigos. O seu sepultamento será hoje, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velorio Municipal da Vila Rezende, Sala 3, para a referida necropole onde será inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ELPIDIO SANTOS DE CARVALHO. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 69 anos de idade. Era filho do Sr. Joaquim Jeronimo de Carvalho e da Sra. Maria Getrudes dos Santos, ambos falecidos. Deixa ainda irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento aconteceu ontem, às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 3, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IVANILDE DA SILVA BENATTI. Faleceu anteontem, em Campinas, aos 44 anos de idade. Era casada com o Sr. Augusto Cesar Benatti. Era filha do Sr. José Martiminiano da Silva e da Sra. Maria Tereza Romani da Silva, falecidos. Deixa o filho: Nickolas da Silva Benatti. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Piracicaba e o seu sepultamento foi ontem, às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, Sala 4, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IVETE ANTONIO GODOY. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 95 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Nagib Antonio e da Sra. Rosa Latuf Antonio. Era viúva do Sr. Mario Godoy e deixa os filhos: Vera Marcia Godoy e Mario Godoy Filho, casado com a Sra. Elisabeth Sotille Godoy. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimonia de Cremação foi realizada ontem às 18h, no Crematório Unidas de Piracicaba. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOAQUIM DA SILVA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 92 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Antonio da Silva e da Sra. Amelia da Cunha Gil. Era viúvo da Sra. Lourença Ferreira da Silva e deixa os filhos: Maria Isabel Ferreira da Silva Macellaro, casada com o Sr. Fernando Macellaro; Teresinha Ferreira da Silva Palauro, viúva do Sr. Luis Antonio Palauro Junior; Eloisa Ferreira da Silva Costa, casada com o Sr. Adilson Costa e Antonio Carlos Ferreira da Silva. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 6, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ MAGALHÃES FERREIRA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 60 aos de idade. Era casado com a Sra. Iracema Alves de Oliva Ferreira. Era filho do Sr. Antenor Vicente Ferreira e da Sra. Terezinha de Magalhães Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: Danilo e Thiago. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Caieiras e o seu sepultamento aconteceu ontem, às 17h, no Cemitério da Saudade naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JUREMA BAGGI JULIO. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 85 anos de idade. Era viúva do Sr. Antônio Olides Julio. Era filha do Sr. Jose Baggi e da Sra. Marcília Monteiro Baggi, falecidos. Deixa ainda irmãs e sobrinhos. O seu sepultamento foi ontem, às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, Sala 7, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LENY FERRAZ DE CAMARGO. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 82 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Benedicto ferraz de Camargo e da Sra. Palmira Fischer de Camargo. Deixa os filhos: Reginaldo Luiz Stella; Rogerio Vanderlei Stella; Renato Fernando Stella; Dirce Regina Stella; Ricardo Antonio Stella e Roselis Cristina Stella. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 4, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA DOS SANTOS. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 58 anos de idade. Era casada com Sr. Francisco Emildo Alves dos Santos. Era filha da Sra. Tereza Nogueira dos Santos. Deixou as filhas: Daiane Alves dos Santos e Tainá Alves dos Santos. Deixa ainda uma neta e demais parentes. O seu sepultamento aconteceu ontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 2, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA DE JESUS ARNONI. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 55 anos de idade. Era filha do Sr. Carlos Arnoni e da Sra. Julia Maria Rocha Arnoni, já falecida. Era casada com o Sr. Joel Gomes de Souza e deixa os filhos: Gesiel Armando de Souza, casado com a Sra. Rosemeire de Souza; Gesiane Armando Souza e Joab Armando de Souza. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h, da sala 3 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA UMBELINA COFANI DOS SANTOS. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 76 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Clauco Cofani e da Sra. Maria Cofani, viúva do Sr. Orlando Augusto dos Santos e deixa o filho: Jonas Augusto dos Santos, casado com a Sra. Grazielle Silveira Hoff dos Santos. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 8, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DIRETOR FUNERÁRIO – DR. MARIO FERNANDO BERLINGIERI. Faleceu ontem, em Jaboticabal, aos 71 anos de idade. Era casado com a Sra. Sonia Maria Bedore Berlingieri. Era filho do Sr. Mario Berlingieri e da Sra. Lucia Bernardo de Oliveira Berlingieri. Deixa as filhas: Taisa e Tatiana. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre ontem para o Crematório na cidade de Ribeirão Preto. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. RITA DE LIMA GIACOMINI. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 61 anos de idade. Era filha do Sr. Percival Colaco de Oliveira, já falecido, e da Sra. Maria Jose de Lima Oliveira. Era casada com o Sr. Rinaldo Giacomini e deixa os filhos: Rhahiery de Lima Giacomini; Caio Daniel Lima Giacomini, casado com a Sra. Renata Viniski Giacomini e Rebeca de Lima Giacomini, casada com o Sr. Anderson Amendola. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SEVERINA VIEIRA DA SILVA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 78 anos de idade. Era viúva do Sr. Benedito Antônio da Silva. Era filha do Sr. João Vieira da Silva e da Sra. Ana Maria da Conceição, falecidos. Deixou o filho: Amaro Jose da Silva. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu féretro saiu ontem, às 16h, do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematorio local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDEREZ DE AZEVEDO (DELEM). Faleceu dia 9, em Piracicaba, aos 74 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Antônio de Azevedo e da Sra. Zulmira Eufrosina de Azevedo. Era casado com a Sra. Silvia Regina de Azevedo e deixa os filhos: Jessica Cecilia Zein de Azevedo, casada com o Sr. Antônio da Guia Cunha Filho; Andrey Luan da Cruz e Jean Carlos da Cruz. Deixa dois netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 10, às 10h30, no Velório da Saudade, sala 7, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

6 + 14 =