Notas de falecimento quarta-feira, 17/03

SR. ALVARO AUGUSTO NOBRE. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Abdias Ferreira Nobre e da Sra. Maria da Conceição Nobre, era casado com a Sra. Angela Maria Sturion; deixa os filhos: Marcelo de Castro Nobre, casado com a Sra. Priscilla Vilella Matos Nobre e Cecy Nobre Freeth, casada com o Sr. Richard Nicholas Freeth. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro as 12h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Crematório Unidas de Piracicaba. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO BENEDITO DE SOUZA – Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Margarida Silva de Souza. Era filho do Sr. Benedito Gomes de Oliveira e da Sra. Joaquina Avilino dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Reginaldo Silva de Souza, Edileuza Silva de Souza, Francisco Silva de Souza e Edneuza Silva de Souza. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO NIVALDO DE OLIVEIRA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Romualdo de Oliveira e da Sra. Luisa Ferreira Pinto de Oliveira, era casado com a Sra. Gracia da Conceição Ferreira de Oliveira; deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
(ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. APARECIDO SILVA DE OLIVEIRA, Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 67 anos de idade e era filho do Sr. Laurindo Silva de Oliveira e da Sra. Maria José Rocha, falecidos. Deixa os filhos: Diego, Diogo e Thiago. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. BENEDITO DIAS DE OLIVEIRA, Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Terezinha Aparecida da Silva Oliveira. Era filho do Sr. Joaquim Dias de Oliveira e da Sra. Amélia Maria de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos Paulo César Dias de Oliveira e Claudia Aparecida Dias de Oliveira Soares. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs no Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DORIVAL DA SILVA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Antonio da Silva e da Sra. Maria do Nascimento Silva, era casado com a Sra. Maria Aparecida Marques de Souza Silva; deixa os filhos: Regiane Aparecida da Silva Gomes, casada com o Sr. Antonio Salvador Gomes; Rogerio Aparecido da Silva e Rubens da Silva, já falecido deixando viúva a Sra. Fabia Rodrigues Velho da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO ESTOQUE. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82, filho dos finados Sr. Pedro Estoque e da Sra. Adelaide de Jesus, era casado com a Sra. Iracema de Almeida Estoque; deixa os filhos: Benedito Aparecido Estoque, casado com a Sra. Denise Eliana L. Estoque e Lazaro Aparecido Estoque. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IZABEL CRISTINA MONTRAZZIO. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha do Sr. Benedicto Luiz, já falecido e da Sra. Aparecida Favaro Luiz, era casada com o Sr. João Ernesto Montrazzio Junior; deixa os filhos: Jessica Montrazzio e Felipe Montrazzio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOANNA CORREIA SILVA QUARTAROLO, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Quartarolo. Era filha do Sr. João Correia da Silva e da Sra. Isabel Mariana Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: João Antonio Quartarolo casado com Maria Helena N. Quartarolo, Valdir Quartarolo casado com Zelinda Lopes Quartarolo, Natalio de Jesus Quartarolo casado com Maria Ap. Ferro Quartarolo, Isabel Concheta de Araújo casada com Janduir de Araújo, Dirceu Ap. Quartarolo casado com Neusa Quartarolo, Jose Pasqual Quartarolo, falecido que foi casado com Vania F. Quartarolo e Nadir Quartarolo, já falecido que foi casado com Ines Quartarolo. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOAQUIM BARBOSA SILVA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Francisco Barbosa Silva e da Sra. Anelita Ramos dos Santos, era viúvo da Sra. Andrelina Moreira dos Santos, deixa os filhos: Edvaldo Barbosa Silva, casado com a Sra. Tatiane Silva; Joabe Barbosa Silva; Joaquim Barbosa Filho e Vanderlei Barbosa Silva, já falecido. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h45 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.
(ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOCELEI APARECIDO NOGUEIRA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Jose Antonio Nogueira, já falecido e da Sra. Isaulina Barbosa Nogueira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOSEFINA BENTA DE MORAES. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Antonio dos Santos Paixão e da Sra. Maria Ramos de Oliveira, era viúva do Sr. Benedicto Rodrigues de Moraes, deixa os filhos: Carlos Deonizetti Aparecido de Moraes, casado com a Sra. Roselene Barbosa de Moraes; Sergio Antonio de Moraes, casado com a Sra. Lucineia Alves de Moraes; Celia Regina de Moraes; Emanuel de Moraes, casado com a Sra. Cristiane de Moraes; Marcia Cristina de Moraes e Lea Cristiane de Moraes. Deixa netos, bisnetos, irmão, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Rodolpho Leme de Oliveira e da Sra. Laura Flor de Oliveira, era casado com a Sra. Sonia Maria de Oliveira; deixa os filhos: Jussara Cristiana de Oliveira Campos, casada com o Sr. Cristiano Roberto de Campos e Renato Augusto de oliveira, casado com a Sra. Ana Lucia Corazza de Oliveira. Deixa netas, familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ CARLOS DO PRADO. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Nóe de Toledo Prado e da Sra. Julia Natalina Vieira do Prado, era casado com a Sra. Luiza Augusto Machado do Prado, deixa os filhos: Julio Cesar Machado do Prado e Geiza Cristina Machado do Prado. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NARCISA ALTAFIN GUARNIER. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Angelo Altafin e da Sra. Marcolina Groppo, era viúva do Sr. Luiz Guarnieri, deixa os filhos: Maria Aparecida Guarnieri; Luiz Roberto Guarnieri; Antonio Carlos Guarnieri; Osmar José Guarnieri; Vera Lucia Guarnieri Baltieri; Elizabete de Lourdes Guarnieri e Margarete Guarnieri Bertoch. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROMUALDO CARLOS DE OLIVEIRA LIMA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. Manoel Carlos de Lima e da Sra. Eliane Maria de Oliveira, era casado com a Sra. Lilian Cristina da Silva Lima, deixa os filhos: Maria Luiza da Silva Lima e Pablo Henrique Cardoso. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 13H00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALENTIM BARROS, Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 79 anos de idade e era filho do Sr. Ciro de Barros e da Sra. Ernesta Costa, falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERGINIA RODRIGUES DE DEUS LIMA CAMARGO Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Exaltação de Lima e da Sra. Marciana Rodrigues Duarte, era viúva do Sr. Domingos Camargo da Mota; deixa os filhos: Antonio Livino da Mota e Maria Rosa Freitas, casada com o Sr. Pedro Gonçalves de Freitas. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h15 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 + 3 =