SR. ANÍSIO RIBEIRO DE OLIVEIRA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 77 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Luiz Ribeiro de Oliveira e da Sra. Aurora Miranda de Lima. Era casado com a Sra. Maria Elena Cyriaco de Oliveira e deixa os filhos: Luís José de Oliveira, casado com a Sra. Simone Bortolazzo de Oliveira, e Carlos Alberto de Oliveira, casado com a Sra. Maria de Fátima Bueno. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 5 do Velório da Saudade, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA LOPES DE TOLEDO. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 78 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Lazaro de Oliveira Lopes e da Sra. Luzia Alves. Era viúva do Sr. Jose Aparecido de Toledo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal João Rodrigues de Paulinia, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CICERO TARGINO DA SILVA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 47 anos de idade. Era filho do Sr. Antônio Targino da Silva e da Sra. Maria do Rosário, já falecida. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 3 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELVIRA LOUSADA GARCIA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 86 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Santiago Louzada e da Sra. Maria Lousada. Era viúva do Sr. Reynaldo Garcia e deixa os filhos: Claudia Louzada Garcia; Norma Louzada Garcia e José Roberto, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal Quarta Parada da Cidade de São Paulo para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GERONYMO DE FREITAS FILHO. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 68 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Geronymo de Freitas e da Sra. Walkiria Borelli de Freitas. Era casado com a Sra. Maria Lucia de Paiva Freitas e deixa os filhos: Iris de Cassia Freitas; Patricia Pereira de Freitas, casada com o Sr. Geison Nunes; Iran Cesar de Freitas, casado com a Sra. Sueli Almeida do Sacramento de Freitas; Ivan Davio de Freitas, casado com a Sra. Ana Makri e Ian Cristiano de Freitas, casado com a Sra. Debora Cristina. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro às 13h do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala C, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IVETE APARECIDA BOMFILHO SUPERTI. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 69 anos de idade. Era viúva do Sr. Sergio Superti. Era filha do Sr. Renato Bomfilho e da Sra. Amélia Gimenez Bomfilho, ambos falecidos. Deixou o filho: Juliano de Jesus Superti, casado com Vania Superti. Deixa ainda dois netos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para São Pedro e o seu sepultamento aconteceu ontem, às 16h, saindo a urna mortuária da sala 1 do Velório Memorial Bom Jesus, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. KATIA FERRAZ CASTANHO. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 50 anos de idade. Era filha do Sr. José Antônio Ferraz Castanho e da Sra. Nuncia Maria Ferraz Castanho. Deixa o filho: Rogério Augusto Franco da Rocha, já falecido. Deixa os irmãos, Adriana Ferraz Franzin, casada com o Sr. José Renato Franzin; Wilson Ferraz Castanho, casado com a Sra. Jucelene Ferraz Castanho. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 3 do Velório da Saudade, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARCIA REGINA ELESBÃO DA SILVA. Faleceu em Piracicaba, aos 88 anos de idade. Era filha do Sr. Luiz Elesbão e da Sra. Osmeire Aparecida da Cruz Elesbão. Era casada com o Sr. Luiz Vicente da Silva; deixa os filhos: Charles Jonathas da Silva, casado com a Sra. Valeria; Michael Douglas da Silva, casado com a Sra. Bruna; Alex Fernando da Silva, casado com a Sra. Barbara e Aline Vitoria da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h da sala 1 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ROSA MOREIRA DA SILVA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 88 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Pedro Moreira e da Sra. Rosa Moreira. Era viúva do Sr. Lourival Moreira da Silva e deixa os filhos: Luiz Moreira da Silva; Florisval Moreira da Silva e Elenir Moreira Carletti, casada com o Sr. João Antônio Carletti. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARLENE APARECIDA FRANCO ALVES. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 56 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Antônio Franco Alves e da Sra. Gracia Servija Alves. Deixa os filhos: Marcos Cesar Costa Junior, casado com a Sra. Paloma de Almeida Costa, e Mariana Costa Donato, casada com o Sr. Ivan Augusto Donato. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 8, para o Cemitério Municipal de Ibitiruna – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

PROFª. NILSA MIGLIORANZA MUZI. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 89 anos de idade. Era viúva do Sr. Fortunato Muzi. Era filha do Sr. Orestes Miglioranza e da Sra. Amabile Oriani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marisa Raquel Muzi Pereira, Marli Elisabete Muzi Huffembaecher, Marcos Renato Muzi e Marcia Cristina Muzi Parisotto. Deixa ainda genros, netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento aaconteceu ontem, às 14h, saindo a urna mortuária da sala 4 do Velório da Saudade, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

JOVEM: SAMIRA MARIANO DE OLIVEIRA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 18 anos de idade. Era filha do Sr. Sidnei Mariano de Araújo e da Sra. Elisangela Maria de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h15 da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MENINA: SOPHIA PLACIDO DOS SANTOS. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 11 anos de idade. Era filha do Sr. Edimar Barbosa dos Santos e da Sra. Gesileide Delis Plácido.  Deixa demais parentes e amigos.  O seu sepultamento será hoje, às 10h30, saindo a urna mortuária da sala 1 do Velório Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDECI RODRIGUES DOS SANTOS. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 71 anos de idade. Era filho dos finados Sr. João Rodrigues dos Santos e da Sra. Maria Francisca dos Santos. Era casado com a Sra. Ivanilde Rosa Damasceno dos Santos e deixa os filhos: Valdenilson Damasceno dos Santos; Vania Damasceno dos Santos Debacker, casada com o Sr. Ademir de Oliveira Debacker; Adriano Damasceno dos Santos, casado com a Sra. Talita Costa dos Santos; Vanessa Damasceno dos Santos Ferraz, casada com o Sr. Henrique Ferraz e Adriana Damasceno Santos Cunha, casada com o Sr. Claudio Roberto Cunha. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VARLEY SILVANO. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 67 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Antônio Silvano e da Sra. Isaura Modolo Silvano. Deixa irmão, cunhadas, sobrinhos, demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 7 do Velório da Saudade, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × dois =