SRA. ALICE SOTTO DA SILVA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 68 anos de idade. Era viúva do Sr. Guilherme Sidnei da Silva. Era filha do Sr. Francisco Gimenez Sotto e da Sra. Vilca Calderam Sotto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Deivid Edson da Silva e Keide Cristiane Silva Ferrari, casada com Paulo Ferrari. Deixa ainda netos e demais parentes.  O seu sepultamento aconteceu ontem, às 17h, saindo a urna mortuária da sala 7 do Velório da Saudade, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS) 

SR. AMERICO TASCARE. Faleceu dia 16 de novembro, em Piracicaba, aos 91 anos de idade. Era filho dos finados Sr. João Tascare e da Sra. Ana Scarpa. Era viúvo da Sra. Apparecida de Abreu Tascare e deixa os filhos: Jose Benedito Tascare; João Manoel Tascare; Antonio Sergio Tascare e Palmira Aparecida Tascare. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA DE LOURDES DA SILVA TOGNIN. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 62 anos de idade. Era casada com o Sr. Francisco Carlos Tognin. Era filha do Sr. Pedro Antônio da Silva e da Sra. Antônia Benedicta Calsavara da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Francine Tognin, casada com Anderson Fabricio Pires Oliveira; Fabiane Tognin e Gustavo Henrique Tognin. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento aconteceu ontem, às 16h, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ARCILIO POSSANI. Faleceu anteontem, em Andradas (MG), aos 88 anos de idade. Era casado com a Sra. Helza Dallavilla Possani. Era filho do Sr. Adelino Possani e da Sra. Carolina Banda Possani, falecidos. Deixa os filhos: Arcilio, André e Ercilia. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Piracicaba e o seu sepultamento aconteceu ontem, às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 3, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. DULCILIA DOS SANTOS ALMEIDA DE OLIVEIRA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 84 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Dercilio de Almeida e da Sra. Leodina dos Santos Almeida. Era viúva do Sr. João Vitor de Oliveira e deixa os filhos: Gisele de Oliveira, casada com o Sr. Antonio Carlos Vieira Filho; Marcos Vitor de Oliveira; Geremias de Oliveira, casado com a Sra. Neusa Aparecida da Silva Oliveira e Marcia Sueli de Oliveira, casada com o Sr. Eduardo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDEMILSON CRUZ DA COSTA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 59 anos de idade. Era filho do Sr. José Correa Costa, já falecido e da Sra. Dirce Bassi da Costa. Era casado com a Sra. Vera Lúcia Bernardi da Costa e deixa a filha: Vanise Bernardi da Costa, casada com o Sr. Juliano Copoli. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30, da sala 1 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ELYDIA MAGDALENA DA SILVA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 90 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Reducino Magdalena e da Sra. Sebastiana Conceição. Era viúva do Sr. Martiniano da Silva e deixa os filhos: Isaura da Silva; Leonildo da Silva; Ricardo da Silva, já falecido e Paulo Adriano da Silva Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALENTIN ORLANDO BELTRAME. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 72 anos de idade.  Era casado com a Sra. Maria Juvenila da Silva. Era filho do Sr. José Beltrame Sobrinho e da Sra. Silvia Moreton Beltrame, falecidos. Deixa irmãos, cunhados e sobrinhos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Rio das Pedras e o seu sepultamento aconteceu ontem, às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 3 =