Notas de falecimento sábado, 10/07

SR. ADILSON DE MATOS, Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Darci da Luz de Matos e da Sra. Idiomar Proença de Matos. Deixa os filhos: Victoria e Emanuelle. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO GIOVANETTI, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Sueli Aparecida Bombo. Era filho do Sr. Pedro Giovanetti e da Sra. Sabina Castilho da Cruz Giovanetti, ambos falecidos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 08, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RAIMUNDO BENTO DA SILVA, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Auxiliadora Bento da Silva. Era filho do Sr. Bento Rufino da Silva e da Sra. Maria Porcina de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vanuza Bento da Silva, Josefa Bento da Silva, Douglas Bento da Silva, Anieli Bento da Silva, Rogerio Bento da Silva, Vanderlania Bento da Silva e Valderi Bento da Silva. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras onde o seu sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito + quinze =