Notas de falecimento sábado, 16/10

falecimentos-jp-piracicaba

SR. AIRTON CUSTODIO DE ALMEIDA, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Rubia Cecilia Nicolau de Almeida. Era filho do Sr. José Custódio de Almeida e da Sra. Regina Toloti de Almeida, ambos falecidos. Deixa o filho: Thiago Custódio de Almeida. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALUISIO BARBOSA LOPES, Faleceu anteontem na cidade de Americana aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Kasuko Hayashi Barbosa. Era filho do Sr. Eliacim Barbosa Soares e da Sra. Maria Davina Barbosa Lopes, falecidos. Deixa as filhas: Regina Claudia Hayashi Barbosa, Ana Cristina Hayashi Barbosa e Fabiana Hayashi Barbosa. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba, onde realizou-se a Cerimônia de Cremação ontem as 16:00 hs, no Crematório local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO ESTANISLAU DE JESUS, Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Antonio Estanislau Silveira Sobrinho e da Sra. Tereza Quartarolo Silveira, era casado com a Sra. Rosalina Calderan de Jesus; deixa os filhos: Silvia Aparecida Estanislau de Jesus Vaz, casada com o Sr. Claudio Vaz; Edenilson Antonio Estanislau de Jesus, casado com a Sra. Patricia Araújo de Jesus; Evandro Estanislau de Jesus, casado com a Sra. Fernanda Fernandes Estanislau e Sandra Estanislau de Jesus Mota, casada com o Sr. Milton Nunes da Mota. Deixa netos, bisneta, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04“, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO LUIZ DE MORAES, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Neusa Deniz dos Santos. Era filho do Sr. Joaquim de Moraes e da Sra. Mariana de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Isaura Cristina de Moraes casada com Carlos, Maria Conceição de Moraes, Natalina Ap. M. de Moraes casada com Luiz e Manoel Benedito de Moraes casado com Maria. Deixa 15 netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JAIME VITTI, Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Valentin Vitti e da Sra. Paschoa Arias Vitti, era casado com a Sra. Catarina Aparecida de Araujo Vitti; deixa os filhos: Everton Araujo Vitti, casado com a Sra. Nathalia Vitti; Elida Araujo Vitti, casada com o Sr. Danilo Valentin Costa e Bruna Araujo Vitti, casada com a Sra. Nadia Jacqueline Queiroz Pires. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MANOEL FERNANDES FILHO, Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Manoel Fernandes de Amorim e da Sra. Lidia Gurgel de Freitas. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VICENTE DAVID TINTO, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Leão dos Santos. Era filho do Nicola Tinto e da Sra. Francisca Michelotto Tinto, falecidos. Deixa os filhos: Edson Luis Tinto, Luciano Tinto, Vanilda Salete T. de Caires, Deise de Cassia T. Santos, Daniela Tinto, Fernanda Tinto, Mariana Rosa T. Gonçalves e Juliana dos Santos Tinto. Deixa noras, genros, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + 1 =