Notas de falecimento terça-feira, 29/12

SRA. ANELINA SERAFIM. Faleceu dia 25, em São Paulo, aos 90 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Benedicto Serafim e da Sra. Maria Christina e deixa a filha: Sonia Cristina Gaudencio dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 2, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA MUNHOZ DE OLIVEIRA. Faleceu dia 24, em Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Rafael Munhoz e da Sra. Joselina da Silva Munhoz. Era casada com o Sr. Marcos Fernandes de Oliveira e deixa os filhos: Mateus Munhoz de Oliveira, casado com a Sra. Fernanda Roberta Ricco de Oliveira; Marcos Roberto Munhoz de Oliveira e Mariana Munhoz de Oliveira Locatelli, casada com o Sr. Sergio Carlos Locatelli. Deixa 03 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 10h30 da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO ABEL PANDOLFO. Faleceu dia 26, em Rio das Pedras, aos 68 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Angelo Pandolfo e da Sra. Antonia Scarel. Deixa os filhos: Eder Pandolfo, casado com a Sra. Ana Carolina Antonelli Pandolfo, e Erica Pandolfo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório Municipal de Saltinho/SP para o Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

CARLOS EDUARDO PAVÃO DO PRADO. Faleceu anteontem, em Rio das Pedras, aos 23 anos de idade. Era filho do Sr. Osmar Carlos do Prado e da Sra. Rosangela Pavão. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras, para o Cemitério Parque da Paz Rio das Pedras, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAUDIO DIAS DA SILVA. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 68 anos de idade. Era filho do Sr. Suterio Dias da Silva e da Sra. Joana Ferreira Gomes, já falecida. Deixa irmãs, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26 p, tendo saído o féretro às 17h da sala 3 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CLEMENTINA VIEIRA DE MORAES OLIVEIRA. Faleceu dia 24, em Iracemápolis, aos 79 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Lazaro Vieira de Moraes e da Sra. Maria Pinto da Silva Moraes. Era casada com o Sr. João Carlos de Oliveira e deixa os filhos: Luiz Antônio Basso, casado com a Sra. Arani Gomes da Silva; Maria Aparecida Basso, casada com o Sr. Francisco; Raquel Aparecida de Moraes Guerreiro e Marcelo Guerreiro, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 10h da sala 1 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DONIZET DOS SANTOS. Faleceu anteontem, em São Pedro, aos 58 anos de idade. Era casado com a Sra. Maria Aparecida de Souza Santos. Era filho do Sr. José Gonçalves dos Santos e da Sra. Maria das Dores Rodrigues Rocha, ambos falecidos. Deixa os filhos: Diogo de Souza Santos e Douglas de Souza Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Piracicaba e o seu sepultamento aconteceu ontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende, Sala 1, para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DYONISIO VITTI. Faleceu dia 24, em Piracicaba, aos 85 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Francisco Vitti e da Sra. Maria Vitti. Era casado com a Sra. Therezinha Basso Vitti. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 1 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ELIAS FLAUBERT CABRAL DE OLIVEIRA. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 82 anos de idade. Era filho do Sr. Jose Flaubert de Oliveira e da Sra. Adalgisa Cabral de Oliveira, ambos falecidos. Deixa as filhas: Patricia Mascarenhas Cabral de Oliveira, Glaucia Mascarenhas Cabral de Oliveira Lima e Luciana Mascarenhas Cabral de Oliveira. Deixa ainda cinco netos, um bisneto e demais parentes. O seu sepultamento aconteceu ontem, às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 2, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELZA DA SILVA CALHEIROS. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade. Era filha do Sr. José de Medeiros Calheiros e da Sra. Maria Lucila da Silva Calheiros,  falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento foi ontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, Sala 7, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FRANCISCO ALESSANDRO AGUIAR. Faleceu dia 26, em São Pedro, aos 45 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Francisco Antônio Aguiar e da Sra. Ignes Pereira Aguiar. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26. às 9h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA. Faleceu dia 24, em Piracicaba, aos 97 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Joaquim Rodrigues da Silva e da Sra. Maria Silvestre da Silva. Era viúvo da Sra. Maria Venâncio da Silva e deixa os filhos: Maria do Socorro; Maria das Graças; Maria Rivanete; Francisco; Maria Rosineide; Antonia e Francisco José, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 15h da sala 3 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GILBERTO SANCHES. Faleceu anteontem, em São Pedro, aos 80 anos de idade. Era filho do Sr. Paschoal Sanches e da Sra. Cândida Ramon, falecidos. Deixa sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento foi ontem, às 9h, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, Sala 1, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. HILDA SILVA EYER. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 97 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Jose Alexandre Alves e da Sra. Floripes Vieira da Silva. Era viúva do Sr. Renato Eyer e deixa os filhos: Emerson Alexandre Eyer; Sandra Regina Eyer Caselta e Edson Alexandre Eyer. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, às 16h30, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO ANTÔNIO DE SOUZA. Faleceu dia 24, em Piracicaba, aos 57 anos de idade. Era filho do Sr. João Batista de Brito, já falecido e da Sra. Vicentina de Souza. Era casado com a Sra. Silvana Bernadete Chitolina de Souza e deixa os filhos: Aline de Souza Oliveira, casada com o Sr. João Carlos David de Oliveira; Camila Priscila Chitolina de Souza, casada com o Sr. Guilherme Cardoso e Eder Junior Chitolina de Souza, casado com a Sra. Viviane Regina Moreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 13h da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ AUGUSTO DE PAULA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 80 anos de idade. Era viúvo da Sra. Olivia Gomes de Paula. Era filho da Sra. Maria Ana da Conceição, falecida. Deixa as filhas: Edite de Paula Pereira, casada com Paulo Soares Pereira, e Severina de Paula Lima. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Capivari e o seu sepultamento foi ontem, às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Capivari, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE CARLOS FELIPE SANTIAGO. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 68 anos de idade. Era filho da Sra. Maria Ivone Felipe, já falecida. Era casado com a Sra. Ana Alice Lionço Felipe e deixa os filhos: Renato Felipe Santiago e Simone Felipe Santiago, casada com o Sr. Jorge Cambraia Filho. Deixa o neto Nicolas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h45 da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DE OLIVEIRA. Faleceu dia 25, em Piracicaba, aos 79 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Antônio de Oliveira e da Sra. Antônia Sartori de Oliveira. Era viúvo da Sra. Nair Pedro de Oliveira e deixa os filhos: Gersio Aparecido de Oliveira, casado com a Sra. Dijani Salles de Oliveira; Gislaine Ivone de Oliveira Alves, viúva do Sr. Sebastião Aparecido Alves; Giselda Cristina de Oliveira, casada com o Sr. André Luiz; Genilson Evandro de Oliveira, já falecido, e Gil Cesar de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 14h da sala 1 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DE PAULA LOPES. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 82 anos de idade. Era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Maria de Souza Campos Lopes e era viúvo em 2ª núpcias da Sra. Eroina Martins dos Santos Lopes. Era filho do Sr. Joaquim Paula Lopes e da Sra. Benedita Paula, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Donizete Lopes, Paulo Sergio Lopes, Sandra Regina Lopes, Erica Cristina Lopes, Mario Sergio Lopes, Vagner Luís Lopes, Pedro Luís Lopes e Marco Antônio Lopes. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento foi anteontem, às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 1, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE DO PRADO. Faleceu dia 25, em Piracicaba, aos 92 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Jose Paulo do Prado e Sra. Benedita Maria Eliza. Era viúvo da Sra. Otilia Francelino do Prado e deixa as filhas: Marlene de Fatima do Prado Fralleti, casada com o Sr. Marcos Fralleti, Ambos falecidos; Sandra Helena do Prado Belloto, casada com o Sr. João Alberto Bellato; Magali Eliana do Prado Teixeira, casada com o Sr. Noel Pedro Teixeira e Cleusa Maria Bellato Gandra, casada com o Sr. Nelson Ferreira Granda. Deixa cinco netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, às 14h, no Cemitério Municipal de Anhembi em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE FRAGA REIS. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 69 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Martim Oliveira Reis e da Sra. Nilda Lima Fraga. Era casado com a Sra. Sidnalva da Silva Reis e deixa os filhos: Joseni da Silva Reis, casada com o Sr. Ivanildo; Silvana da Silva Reis; Josenilton da Silva Reis, casado com a Sra. Graziela Costa Marciano; Silane da Silva Reis; Sirlene da Silva Reis, casada com o Sr. Alan Arruda de Oliveira e Josimara da Silva Reis, casada com o Sr. Valnei Souza Teixeira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 3 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LAURA CANTO FERREIRA. Faleceu anteontem, em São Paulo, aos 47 anos de idade.  Era casada com o Sr. Adriano Blanco. Era filha do Sr. Gil Marcos Ferreira e da Sra. Maria Lucia Canto Ferreira. Deixa os filhos: Breno Canto Ferreira Ramalho e Thales Canto Ferreira Ramalho. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para Piracicaba, onde seu féretro saiu anteontem, às 17h, do Velório da Saudade, Sala 5, seguindo para o Crematorio local para a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LAZARA DE SOUZA MATHEUS. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 85 anos de idade. Era filha dos finados Sr. José de Souza e da Sra. Sebastiana de Campos. Era viúva do Sr. Antônio Américo Matheus e deixa os filhos: Jorge Luiz Matheus, já falecido, deixando viúva a Sra. Ivani de Fátima O. Matheus; Antônio Américo Matheus Filho, casado com a Sra. Leonilda Eva Sampaio Matheus; Valentin Matheus Filho, casado com a Sra. Marcia Regina de Barros Matheus; José Manoel Matheus, casado com a Sra. Fabiana Leite Matheus; Eliana Aparecida Matheus Sampaio, casada com o Sr. Edson Sampaio; Luzia Helena Matheus; Jaqueline Aparecida Donato Matheus Ramos, casada com o Sr. Mario Prudencio Ramos; Maria Cristina Matheus dos Santos, já falecida, deixando viúvo o Sr. Cosme Donizete dos Santos; Elisabete Maria Matheus, já falecida, e Rita de Cassia Matheus, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 7, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ ANTONIO MAIO. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 49 anos de idade. Era filho do Sr. Aparecido José Maio e da Sra. Joana Gomes Maio, falecidos. Deixa os filhos: Andressa Cristina Maio e Luiz Henrique Maio. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento será hoje, às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 1, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA BAPTISTA SALLA. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 83 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Joaquim Baptista e da Sra. Maria Rodrigues da Paz. Era viúva do Sr. Angelo Salla e deixa os filhos: Roseli Aparecida Salla Vieira, casada com o Sr. Antonio Vieira, já falecido; Sandra Aparecida Salla Ravelli, casada com o Sr. Luiz Antonio Ravelli e Jose Benedito de Fatimo Sala, já falecido, casado com a Sra. Maria Claudia Pavan Salla. Seu sepultamento foi realizado anteontem, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala 5, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARTA MARCELINO. Faleceu dia 25, em Piracicaba, aos 43 anos de idade. Era filha do Sr. Manoel Marcelino, já falecido, e da Sra. Zilda Pereira dos Santos Marcelino. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 17h da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MANUEL GONÇALVES RAINHO. Faleceu dia 26, em São Pedro, aos 95 anos de idade. Era viúvo da Sra. Isilda Pereira da Silva Neto. Era filho do Sr. Joaquim Gonçalves Rainho e da Sra. Maria Augusta da Dores. Deixa a filha: Maria Helena. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento foi anteontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, Sala 1, seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MONICA APARECIDA TEIXEIRA DE OLIVEIRA. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 40 anos de idade. Era filha do Sr. Francisco Ribeiro Teixeira e da Sra. Rosa Santina de Pádua Teixeira, já falecida. Era casada com o Sr. Leandro de Oliveira e deixa o filho: Lucas Rafael dos Santos, casado com a Sra. Thaina Rezende dos Santos. Deixa tios, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 13h da sala 1 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NILZO COMINETTI. Faleceu dia 25, em Piracicaba, aos 85 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Luiz Antônio João Cominetti e da Anna Albertini. Era viúvo da Sra. Maria das Graças do Santos Cominetti e deixa os filhos: Nilzo Cominetti Junior e Júlio Luís Cominetti, casado com a Sra. Sarah Oliveira Cominetti. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 4, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ODAIR BENEDICTO CARONE. Faleceu dia 24, em Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Vicente Carone e da Sra. Luiza Rodrigues de Proença. Era casado com a Sra. Cleuza Almeida Carone e deixa os filhos: Tatiana Carone; Tiago de Almeida Carone, casado com a Sra. Alessandra Maria Miguel e Tomaz Vicente Carone. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLGA DE ALMEIDA BENDINELLI. Faleceu dia 23, em Piracicaba, aos 86 anos de idade. Era filha dos finados Sr. João Lisboa de Almeida e da Sra. Luiza Ribeiro dos Santos. Era viúva do Sr. Antonio Bendinelli e deixa os filhos: Horminda Bendinelli; Cleusa Bendinelli Gazonatto, casada com o Sr. João Batista Gazonatto; Clarice Bendinelli Re, casada com o Sr. Jose Camilo Re e Moises Bendinelli, casado com a Sra. Creusa Aparecida Brito Bendinelli. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 09h30 da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OSMANO MOREIRA DE SOUZA. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 47 anos de idade. Era filho da Sra. Maria do Amparo Moreira de Souza. Deixa uma filha: Viviane Coelho de Souza. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento foi anteontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 1, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO CELSO BOLDRIN. Faleceu dia, em Piracicaba, aos 62 anos de idade. Era casado com a Sra. Silvany Angélica de Sousa. Era filho do Sr. Pedro Celso Boldrin, falecido e da Sra. Carmen da Silva Boldrin. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento foi anteontem, às 10h15, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 3, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PEDRO PEREIRA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era casado com a Sra. Helena de Souza Ribeiro. Era filho do Sr. Olívio Pereira e da Sra. Maria Morete Pereira, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento será hoje, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 2, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS) 

PROFESSOR RAUL SARTINI FILHO. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 84 anos de idade. Era casado com a Sra. Rosa Pádua Sartini. Era filho do Sr. Raul Sartini e da Sra. Irlinda Maffei Sartini, falecidos. Deixa os filhos: Valeria Irlinda Pádua Sartini Fonseca, Renata Maria Padua Sartini e Raul Jose Padua Sartini. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento foi anteontem, às 9h30, no Cemitério Parque das Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROMILDA CAMOSSI BERTINI. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 85 anos de idade. Era viúva do Sr. Guido Bertini. Era filha do Sr. Macilio Camossi e da Sra. Angela Furlan, ambos falecidos. Deixa as filhas: Giovana Bertini, Rosilena Bertini e Luciane Bertini. Deixa ainda três netas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento será hoje, àas 10h30, saindo a urna mortuária do velório da Saudade, Sala 5, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da familia (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SAMUEL DA SILVA. Faleceu em Piracicaba, aos 59 anos de idade. Era filho dos finados Sr. José da Silva e da Sra. Nemezia Carvalho da Silva. Deixa a filha Fernanda Aparecida Costa Bugno, casada com o Sr. Carlos Henrique Bugno. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SEBASTIÃO CASIMIRO NAZARIO. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 58 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Militão Nazario e da Sra. Apparecida Mineiro Nazario. Era casado com a Sra. Renata e deixa os filhos: Ederson Luiz Nazario, casado com a Sra. Gisele Ribeiro Nazario e Edvaldo Marcal Nazario, casado com a Sra. Gessica Aparecida Nazario. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VANIL DIAS. Faleceu anteontem, em Piracicaba, aos 72 anos de idade. Era viúvo da Sra. Maria Benedita Dias. Era filho da Sra. Emília Dias, falecida. Deixa os filhos: Ivanilda Dias Camargo, casada com Michael Camargo; Ivonete Dias Bueno de Toledo, casada com Carlos Alberto Bueno Toledo; Ivania Dias de Brito, casada com Valmir Pereira de Brito; Valdir Dias, casado com Aldrey Turola; Ivone Dias Baltakis, casada com Gleison José Baltakis; Valmir Dias, casado com Priscila Franco, e Marcos Cesar Dias, casado com Joana Dias. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento foi anteontem, às 17h, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERA LUCIA RIBEIRO. Faleceu dia 26, em Piracicaba, aos 63 anos de idade. Era filha do Sr. Benedito Ribeiro, já falecido, e da Sra. Dolores Cocolo Ribeiro. Era viúva do Sr. Geraldo José Tonelli e deixa os filhos: Felipe Rafael Cocolo Ribeiro Tonelli, casado com a Sr. Daiana Vinciguera Tonelli; Matheus Cocolo Ribeiro Rodrigues; João Vinicius Ribeiro Rodrigues e Milena Beatriz Ribeiro Rodrigues. Deixa demais familiares e amigos. Sua cerimônia de cremação foi realizada dia 26, às 10h, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 2 =