Notas de falecimentos, sexta-feira, 25/12

SR. DYONISIO VITTI. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, era filho dos finados Sr. Francisco Vitti e da Sra. Maria Vitti, e era casado com a Sra. Therezinha Basso Vitti. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 16h30, da sala 1, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS).

SR. FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 97 anos, era filho dos finados Sr. Joaquim Rodrigues da Silva e da Sra. Maria Silvestre da Silva, e era viúvo da Sra. Maria Venâncio da Silva. Deixa os filhos Maria do Socorro; Maria das Graças; Maria Rivanete; Francisco; Maria Rosineide; Antonia e Francisco José, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 16h, da sala 3, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS).

SR. JOÃO ANTONIO DE SOUZA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, era filho do Sr. João Batista de Brito, já falecido, e da Sra. Vicentina de Souza, e era casado com a Sra. Silvana Bernadete Chitolina de Souza. Deixa os filhos Aline de Souza Oliveira, casada com o Sr. João Carlos David de Oliveira; Camila Priscila Chitolina de Souza, casada com o Sr. Guilherme Cardoso e Eder Junior Chitolina de Souza, casado com a Sra. Viviane Regina Moreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 13h, da sala 2 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS).

SR. JOSÉ TEIXEIRA LAGES. Faleceu na cidade de Novo Cruzeiro – MG, aos 83 anos de idade, e era viúvo. Era filho do Sr. Olímpio Teixeira Lages e da Sra. Geralda Francisca de Jesus, falecidos. Deixa filhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no Cemitério de Lufa naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. MANOEL DA PAIXÃO MINEIRO. Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 86 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Lucineide dos Santos Mineiro. Era filho do Sr. Afonso Mineiro e da Sra. Patricia Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos Ana Paula dos Santos Mineiro Silva, casada com Reginaldo Silva, e Paulo Roberto dos Santos Mineiro. O seu féretro saiu ontem, às 16h30, do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo em auto fúnebre para o Crematório na cidade de Piracicaba onde ocorreu a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. OLGA DE ALMEIDA BENDINELLI. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, era filha dos finados Sr. João Lisboa de Almeida e da Sra. Luiza Ribeiro dos Santos, viúva do Sr. Antonio Bendinelli. Deixa os filhos Horminda Bendinelli; Cleusa Bendinelli Gazonatto, casada com o Sr. João Batista Gazonatto; Clarice Bendinelli Re, casada com o Sr. Jose Camilo Re e Moises Bendinelli, casado com a Sra. Creusa Aparecida Brito Bendinelli. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 9h30, da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ODAIR BENEDITO CARONE. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, era filho dos finados Sr. Vicente Carone e da Sra. Luiza Rodrigues de Proença, e era casado com a Sra. Cleuza Almeida Carone. Deixa os filhos Tatiana Carone; Tiago de Almeida Carone, casado com a Sra. Alessandra Maria Miguel, e Tomaz Vicente Carone. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 17h, do Velório da Saudade, sala 4, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS).

SR. SALVADOR PINHEIRO DA SILVA. Faleceu ontem na cidade de Americana, aos 83 anos de idade, e era casado com a Sra. Sirlei Aparecida Maceti da Silva. Era filho do Sr. Antônio Pinheiro da Silva e da Sra. Benedita Maria da Conceição, falecidos. Deixou os filhos Marcos Antônio Pinheiro da Silva, Andrelina da Silva Dutra, Evanilde Cristina da Silva Dutra, Daniel Pinheiro da Silva e Rosangela Aparecida Pinheiro da Silva. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Santa Barbara D´ Oeste e o seu sepultamento deu-se ontem, às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Barbara D´ Oeste seguindo para o Cemitério Parque Gramado na cidade de Americana, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 − treze =